1) Tá isso é uma conversa no messenger domingo a noite
 
Fê: ai ow, ja te mostrei o album de uma tal de Luluzinha????

Shao: não
Fê: shao, se prepara que vc hj vai conhecer uma pessoa feia de verdade
Shao: jesus, to com medo já
Fê:

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=11406345303510034035.

pode ficar que essa merece o medo

Shao: isso é photoshop
Fê: não….essa pessoa existe shao,acredite nos seus olhos, vc está de frente pra realidade
Shao: jura?
Fê: juro
Shao: gente… ela é doente… não é possivel
Fê: eu falei a mesma coisa. AAAAAAAAAHAHAAHHAHAHAHAH. ISSO é doença, só pode
Fê: de onde ela saiu?
Shao: gente… se eu encontro com isso de noite na rua eu corro até amanhecer
Fê: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Shao: isso é doença gente
Fê: ai, to chorandod e rir
Shao: é verdade… ela não se formou direito lá na mãe dela… jesus…
Fê: AAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Shao: que susto…
Fê: ela ganha do povo do ugly people
Shao: acabei de descobrir o significado da palavra torta
Fê:HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAH
Shao: torta = foto dela no dicionário
Fê: o dia que eu vi isso eu não conseguia parar de olhar
Fê: fiquei tão assustada…mas é bom pra gente parar de reclamar
Shao: gente… coitada… o olho dela é quase na nuca 
Fê: sempre que vou reclamar de mim lembro dela
Fê:HAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
Shao: ow… eu sou miss universo perto dessa menina
Fê: somos miss mundo
Shao: ela dum lado eu do outro o Brad Pitt num ia pensar duas vezes em casar comigo
Fê: imagina ela na noites do terror??? Se não sabe quem é o monstro de verdade
Shao: até a Asa é bonita perto dela…
Fê: ela assusta os monstros. nossa, a Asa é um mulherão do lado dela
Shao: meu, eu desmaio se ver uma tia dessas na rua…
Fê:AHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH
Shao: fora feia ela é magraaaaaaaaaaaa, parece que tá passando fome faz séculos
Fê: prefiro minha picanha do que essa magreza doentia dela
Shao: e eu que achava o Carlos magro, ele é obeso perto dela
Shao: se vc tussir perto dela ela sai voando. Gente, isso não é uma pessoa, é uma tragédia… é um desgosto
Fê:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAH
Shao: ai… eu tava com fome, até perdi o apetite gente
Fê:AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH
Shao: a mulher parece a hora dos mortos vivos. céeeerebroooooooooo, credo, que meda, vou ter pesadelo de noite!
Fê:AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH
Shao: chupa cabra, depois a porca com vinte filhos e pra culminar isso! Ahhh vou ter pesadelo com certeza
Fê: Ai shao, eu tive que colar sua descrição da mulher pra minha prima ler…….to rolando de rir
Shao: gente… essa mulher é feia que é a derrota
Shao: tô abismada 

Fê:HAAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Fê: ai shao, se me vai me matar de rir
Shao: mas é verdade…
Fê: minha prima falou que coitado de quem é amigo dela
Shao: a muié nasceu dos avesso gente
Fê: amigo??? aquilo é caridade ow, se acha que ela tem amigo? 
Shao: coitada da mãe dela quando ela nasceu ow… imagina o susto a mãe achou que tava criando a placenta
Fê:AHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Shao: Deus me livre…
Fê:AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Fê: shao, se superou tudo ow…ate passou minha dor nas costas
Shao: quem sabe se desse umas pauladas na cara dela não ficava melhorzinha a cara dela… Fê:AAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Shao: meu… eu tô besta com a cara da mulher…olha as orelhas dela
Fê:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA
Shao: que é isso que ela chama isso de orelha ?
Fê:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHA
eu vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Shao: ainda pinta esse tufo de pelo que ela chama de cabelo de loiro… pra que isso. Pra que uma pessoa do além dessa tira foto gente? pra tirar o apetite dos outros ?
Shao: ai que desgosto! essa mulher é um desgosto gente

Fê: ela tem efeito laxante
Shao: laxante nada, as entranhas se jogam pra fora de tanta raiva com tão horrível figura
Shao: Ai… credo, eca, sai satanás…
Fê: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Shao: vou fechar essa janela… chega… isso é auto tortura
Fê: ai shao, ta me dando caimbra na cabeça de tanto rir
Shao: tá bom… chega… parei. não vou falar mais nada
Fê:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Shao: credo
Fê: ai, eu preciso de agua…meu pai veio até aqui ver do que eu tava rindo. to chorando ow
Shao: eu to perplexa
Fê: meu, esse seu depoimento ficará na historia do msn
Fê: eu vou colar shao, vou guardar isso nos meus documentos
Shao: gente… to passada…
Fê: meu, vou mostrar pro meu irmão depois
 
Precisa falar algum,a coisa???
Vejam a foto da mulher e digam se eu não tenho razão
Fui…
