1) Sim, e começa logo de cara…
Com uma tal de oficina de Jurisprudência de Direito Constitucional, espero que isso me ajude na matéria de Direito Constitucional. Fora isso Direito Constitucional sempre cai em qualquer concurso… Espero que ajude. Mal não há de fazer né? Afinal conhecimento algum é desprezível.
Nossa isso foi poético…hahahahahahahahaha… uma vez eu li num livro de filosofia, acho que foi do filósofo Francis Bacon, ele falava que nenhum homem é desprezível o bastante que eu não possa aprender nada com ele. É uma verdade universal esta… Funciona igual com qualquer curso ou palestra que se faça, pode ser o curso mais chulé que existe, alguma coisa… umazinha pelo menos que seja você aprende com ele… nem que seja aprender a nunca mais fazer curso naquela escola, com aquele professor e coisa e tal… mas aprende!
 
2) Eu tô podendo com uma coisa dessa?
Um tal de coelho me adiciona no messenger, não se identifica, não fala de onde é, não diz de onde descolou meu msn… e fica me cravando de pergunta. Tô podendo com isso? Não… deletei… bloqueei e o escambau… a partir de hoje não adiciono mais quem não se identificar previamente… Aliás, vou fazer uma limpeza no meu msn, deletar todo mundo que eu não tc mais, que eu não conheço… limpeza já!!!
 
3) Fazendo Upload…
Nunca coloquei nada na sessão downloads do orkut que tem na comunidade Roxette Brasil… então coloquei umas raridades que acho que ninguém postou. Espero que a galera goste… Nossa, umas musiquinhas, me deu o maior trabalho fazer upload. A galera posta albuns inteiros… tenho que bater palmas pra Grasiela e pra Bianca que postam coisa pra caramba, elas devem perder um tempão fazendo isso e a galera ainda fica exigindo delas… as mulas nem sabe como faz pra fazer o upload, o trabalho que dá… elas podiam falar, dane-se e não colocar nada online pra ninguém, elas são super legais em compartilhar os arquivos raros que tem. Tem gente que eu vou te contar viu…
 
4) Bom…
Cansei…
Fui…