1) Vivaaaaaaaaaa… acordei cedo…
Não por esforço meu… primeiro porque tadinha da minha mãe foi trabalhar hoje e me chamou pra fechar a porta eram uma oito horas. Eu ainda voltei pra cama, mas daí umas nove e meia meus irmãso batem na porta do meu quarto me avisando que vão jogar bola. Aí eu acordei de vez,~se eu teimasse eu até conseguiria ficar mais na cama, mas depois ia acordar com dor no corpo, então aproveitei que tava acordada mesmo e levantei… estou ajeitando meu quarto, postando no blog e baixando umas músicas da net tudo ao mesmo tempo. Polivalência é meu sobrenome hahahahaha.
 
Mas jájá vou largar tudo e vou cair de cara nos cadernos. Até porque tenho que escanear e mandar os emails com a matéria pros meus colegas.
 
2) Putz esse Rapidshare…
Tá cada vez mais uma merda. Você entra lá, baixa uma música depois vai baixar outra ele dá uma mensagem tipo… aguarde 5 minutos ou pague e seja premium… se eu tivesse grana, pagava oras. Se eu tivesse mais grana… montava um site igual a ele, brasileiro, que as pessoas iam pagar tipo 5 reais por mês só… quebrava eles bonitinho… É uma novela pra baixar um album todo. Ainda quando o album tá zipado beleza, mas quando tá faixa por faixa como esse que eu to baixando é um saco. Ainda compro este Heartland Cafe do caramba!!!!
 
3) Bom…
Hoje infelizmente não posso ficar muito tempo na net… o pc vai ficar ligado mas o messenger vai ficar off. Eu gosto muito de falar com meus amiguinhos online mããããsss hoje não dá…
Fui…