1) Mais uma semana se foi… ou quase…
Como ainda tenho praticamente o dia todo pela frente não posso decretar o final da semana ainda. As eleições estão chegando, começou o horário eleitoral gratuito. Eu até queria ver mas não dá tempo, a hora que está passando eu estou ou no trabalho ou na faculdade, assim sendo estou meio alienada sobre os candidatos, não sei nem sequer em quem eu vou votar. Hahahahahahaha…
 
2) Concurso a vista…
Pois é… passando as eleições recomeça a temporada de concursos. Minha mãe já começou a me falar, vc precisa estudar, precisa estudar… eu concordo… Até já andei dando uma olhada nas apostilas. Vou comprar e vou estudar… como ainda nem abriram as inscrições para os concursos eu saio na frente. Vamos ver, tomara que sejam bastante vagas dessa vez!
 
3) Ontem passei um frio!!
Eu saí de casa estava calor, levei uma blusinha fina e esfriou de repente a hora que eu saí do trabalhop pra ir pra faculdade. Na volta então estava um ventinho chato e gelado. Cheguei em casa morrendo de frio. Hoje não quero nem saber, vou carregar uma jaqueta hahahahahaha, ainda bem que não preciso levar muitos livros hoje.
 
4) Finalmente separei minhas matérias em pastas…
Deixei nas pastas a matéria do semestre passado que tiveram continuidade esse semestre. Mas acho que vou tirar… é porque… ficar carregando essas folhas sendo que não precisarei delas é muita falta de noção e gostar de sofrer… hahahahahaha…
 
5) Agora que eu já comprei…
Aparece um celular mais xique vendendo… hahahahahaha é sempre assim, aliás foi porque lançaram este mais xique que o que eu comprei tava tão barato. Mas eu estou satisfeita com este. Com o anterior eu não estava satisfeita o motorola v220. Porque quando eu fui à loja comprar, eu queria o motorola v555 mas não tinha, aí… eu uma anta… já que não tem tu, vai tu mesmo né… comprei ele. E ele me deu problema. Eu desconfio que me venderam o celular que estava no mostruário. Não devia ter comprado, mas enfim… agora eu comprei esse e ele tá funcionando legalzinho… e espero que funcione assim muitos anos.
 
O primeiro celular que eu comprei, um nokia 6020… pretinho, uma graça. funciona até hoje gente. Nem tinha chip nem nada. Minha mãe pegou ele pra ela e o bichinho tá lá funcionando. ela já recebeu umas 200 cartinhas convidando ela a trocar de modelo e ela troca? De jeito maneira. E bem faz ela na verdade… Eu só vou trocar agora se quebrar… quero ficar com esse um tempão…
 
6) Eu queria comprar uma câmera…
Queria comprar uma câmera digital e um aspirador de pó pra minha mãe. Eu estava até dando uma olhada nos preços. O aspirador tá barato, a câmera tava salgada. Mas de acordo com as minhas finanças só poderei comprar a câmera ano que vem… Sem crise… devegar se vai ao longe. Nada de fazer dívidas desnecessáriamente.
 
7) Bom…
Já falei demais hoje… tenho que me mandar… semana que vem acabou a folga, começam as atividades extracurriculares, terei que pular mais cedo da cama…
 
Fui…