1) Ontem eu fui dormir crente que…
Hoje seria sábado. Que anta… de onde eu tirei isso me digam? Não esquece, deixa pra lá… isso é cansaço.
Bom, eu ontem fui para a faculdade para dar aula pro pessoal que disse que ia né? Só foram os dois Leandros, o Gilmar e a Elaine (que disse que não ia) quem falou que ia não foi. Beleza, eu dei a aula assim mesmo para quem foi. Daí como tinha poucas pessoas a gente terminou depressa, eu ainda fiz uma hora lá até dar oito horas e o busão esvaziar pra eu vir pra casa.
 
2) Dormi até tarde de novo…
Não até tão tarde quanto ontem mãããsss eu tinha que ter acordado mais cedo. Mas dá uma preguiça… semana que vem o bicho vai pegar e eu não vou poder dormir até tarde, até porque alguns dias da semana que vem eu vou ter que entrar mais cedo para poder sair mais cedo assim sendo… nada de ficar na cama até mais tarde. Vou ter que pular cedo, acho bom eu dormir enquanto posso. Hahahahahaha…
 
3) Preciso me apressar e passar o meu caderno a limpo urgentinho…
Tenho que deixar meu caderno arrumadinho antes do final da semana. Até que o movimento tem sido pouco lá no trabalho essa semana, a hora que der uma folguinha eu passo tudo a limpo.
 
4) Ganhei dois livros… hahahahaha
Minha mãe me deu os livros que eu precisava comprar. Agora mês que vem eu posso comprar outro, o do tal de Fábio Ulhôa… Vou começar a ler o livro de IED o livro parece ser bem bacana… Acho que ainda hoje chega o de Direito Constitucional, esse eu comprei pelo Submarino, vai chegar hoje, vou deixar um bilhetinho pros meus irmãos me avisarem assim que ele chegar, aliás, vou checar lá no site se eles já receberam o pagamento. Capaz do banco passa pra eles só hoje e o livro chegar só amanhã… são três dias úteis até o pagamento. Por isso comprar nos sites com cartão de crédito é mais rápido.
 
Comprei o modem do meu irmão, na quinta a noite, na sexta da manhã já tinha chegado. Pratico né? Adoro a tecnologia… quando ela funciona. Hahahahahhahaha…
 
5) Ai, ainda faltam duas semanas…
Pra terminar o mês… eu não vejo a hora que ele acaba, não é nem porque eu estou sem grana…, nem porque eu quero que o semestre termine logo, é porque eu não vejo a hora que chegue outubro pra eu entrar de férias!!! Deviam dar férias de dois meses pra gente!!! Eu sei que vão descontar um montão do meu salário nas férias… e eu vou acabar ficando dura… mas, vale a pena pra ficar em casa.
 
Falando em fim do mês, dia 31 é aniversário da minha prima, eu ouvi dizer que tem como mandar telegrama pela net no site do correio, preciso ver como faz isso… ehehehehe… Não vou ligar pra ela. To sem grana, não posso custear a ligação. Se eu tivesse grana pra ligação eu colocava crédito no meu celular… aliár eu tinha que fazer isso loguinho…
 
6) Bom…
Por hoje chega… tenho que me mandar…
Fui…