1) Quanto mais eu durmo…
Mais sono eu tenho… isso é inacreditável. Sério… Eu nem fui dormir tão tarde ontem, acordei tarde hoje e ainda estou morrendo de sono.
Ontem o que houve de legal e de chato? Minha mãe não foi trabalhar, eu fui porque não vou de metrô, e o dia até que fou calmo. Com a greve do metrô a professora do primeiro período chegou atrasada e depois embalou e quase deixa a gente sem intervalo. Depois metade da sala foi embora, eu queria ir embora também, mas achei melhor não perder a aula da professora. Daí a dita cuja, fala que não ia dr a aula hoje e que deixava pra dar a aula na quinta-feira. Não sei se ela vai dar os dois períodos ou um período só…
 
2) Espero…
Que o dia seja tão calmo quanto ontem. Vou dar aula de gramática pra galera na primeira aula. Espero que a nossa sala esteja vazia, e espero que tenha giz… espero também que dê tempo de eu preparar a aula pra eles…
 
3) Não estou muito afim…
De escrever, de ir trabalhar… nãoe stou muito afim de nada… hahahahahahaha
Se eu pudesse deitava lá na minha cama e dormia até o mundo acabar. Mas, não farei isso. Vou pra cozinha ajeitar meu almoço, e tomar um café forte pra espantar o sono.
 
4) Café bom é o da minha vó.
Esse acorda até defunto. O café da minha mãe é tão forte, mas tão forte que se acabar a tinta da sua caneta você pode pegar uma caneta pena, daquelas antigas, e escrever com o café dela. Hahahahahaha, pode parecer palhaçada mas não é… é sério… é forte pra caramba o café da minha vó… cafeína na veia.
 
5) Antes que eu me esqueça…
Hoje é aniversário do meu irmão caçula… Da minha pestinha favorita. Eu e ele vivemos brigando, nos desentendendo, mas eu adoro ele. Ele sempre foi um bebê lindo, dava vontade de morder ele… eu judiava dele quanddo ele era pequeno porque ele era muito engraçadinho, eu fazia cócegas, pegava ele e apertava, jogava pra cima… Mas ele também abusava de mim… eu sentada no sofá vendo novela, como ele era um toquinho ele ficava brincando de escorregador na minha perna… até eu cansar e dar uns tapas nele… hahahaha…
 
Espero que ele seja muito feliz e que não enfie os pés pelas mãos nas escolhas que faça na vida. Te amo maninho. Beijos
 
6) Bom…
Vou ficando por aqui porque tenho um monte de coisas pra fazer antes de me mandar pro trabalho.
Fui…