1) Sim, é isso mesmo…
O mundo é torto e as pessoas são tortas… e não há nada que nós possamos fazer para desentortar as coisas. O que tem de gente doida nesse mundo meu Deus. Cada vez mais eu me convenço que o mundo é um Manicômio. Foi por essas e outras que Machado de Assis escreveu "O Alienista". No livro o cara começa a internar todo mundo que tem alguma disfunção mental. Aí ele praticamente interna todos os cidadãos de onde ele mora… no final ele acha que o louco é ele e solta todo mundo e se interna… Ou seja, no século XIX Machado de Assis já tinha constatado que o mundo vive de pernas para o ar… Hhahahahahaha
 
2) Greve de metrô….
Eles falaram e cumpriram. Os metroviários de SP estão de greve. Pena que eu não uso o metrô, nem pra trabalhar, nem pra estudar. Senão era um dia de folga que eu ganhava… Hahahahahaha. Mas não foi dessa vez… Pelo menos a sala de aula vai estar mais vazia… e os pontos de ônibus mais cheios… Oh vida, Oh céus, Oh azar!
 
3) Preparar aula…
Ai, preciso preparar minha aula de gramática de quarta-feira. Sim, vou dar aulas de gramática para os meus coleguinhas da faculdade. Não vou cobrar nada, porque já vou estar estudando. Agora, se alguém quiser aulas particulares… Vou começar por verbo, acho que a galera agüenta… hahahhahaha…
 
Preciso passar meu caderno a limpo também… acho que até amanhã eu consigo, amanhã é aultima quarta-feira desocupada, na outra semana começam as atividades extra-curriculares e já era amiguinhos. Espero que não tenha trabalho nem provas dessas atividades… senão tô ferrada! Me inscrevi em 5 !!!
 
4) Ainda é terça-feiraaa… ahhhhhhhhhinnnnn!!!
Nossa, ainda é terça, eu tô tão cansada. Acho que estou precisando de férias mesmo. Hahahahaha, pior que férias só no longínquo outubro…
 
5) Bom…
Tenho que arrumar meu quarto, arrumar meu almoço, tomar banho e zarpar pro trabalho. Se der tempo vou passar umas matérias a limpo que tenho que escanear tudo e mandar pra minha amiguinha Luciana da faculdade…
 
Fui…