1) Começa mais uma semana…
Sim, como eu já disse e torno a repetir. A semana para mim começa na segunda-feira.
Esta é a última semana "folgada" desse semestre pra mim. Sim, porque eu sou psicopata e me inscrevi em 5 atividades extra-curriculares. Hahahahahaha…
 
Na verdade eu sou um gênio. Porque assim não acumula nada pro final da faculdade. Serão 178 horas… mais 20 horas da semana jurídica… putz, 198 horas… hahahahahaha quase 200… Hehehehe… eu sou demais.
 
2) Meus avós são teimosos…
A gente fez de tudo para eles ficarem por aqui pra ficar mais fácil de levar eles pro médico, mas eles querem voltar lá pra zona oeste. Tá né… seja feita a vontade deles então. Não dá pra teimar com eles né? Até a minha mãe que também é teimosa desistiu e resolvei deixar eles voltarem pra casa deles. Mas quando a gente conseguir vender o apartamento deles e comprar outro pra eles aqui perto isso tudo se resolverá. Deus vai ajudar e tudo vai dar certo.
 
3) Eleição…
Em outubro teremos eleição. Não sei se eu vou conseguir trabalhar na eleição este ano. Eu teria que dar um pulo lá no meu cartório eleitoral pra me inscrever. Ou não… posso fazer minha inscrição pelo site do TRE… perai… vou lá fazer!
Pronto! Já fiz!!! Hehehehehe… Se eu for chamada agora vai ser legal, vou trabalhar 3 dias e ganhar seis de folga, daí pelo menos uma semana eu posso tirar quando terminarem as aulas. Uma semana pra ficar em casa, sem trabalho nem aula. Vamos ver agora se eles me convocam.
 
4) Sucesssooooo!!
A Galera rox adorou os ringtones do Roxette que eu coloquei no site. Vou ver se eu consigo uns tons polifônicos e monofônicos pra colocar lá também…
 
5) Bom, vou ter que levar meu vô no médico…
Depois ainda tenho que ir trabalhar… e do trabalho… faculdade, assim sendo…
Fui Galera…