1) Isso mesmo… meu celular queimou a placa…
Perdi todas as fotos que eu tinha nele… porque a porcaria não vem com o cabo de fábrica… fiquei com tanta raiva que comprei um celular novo. Comprei um Motorola V3 black todo invocado pra mim… Ahhh, vai se ferrar, eu ia ficar duas semanas quase, sem celular porque a coisa vai ficar na assistência técnica. E eu andando tarde da noite da faculdade pra casa sem celular. Daí o PCC ataca de novo e eu fico sem busão pra voltar pra casa e não posso nem pedir socorro pra ninguem…  Comprei outro mesmo!
 
Ahahahahaha… pior que eu nem tinha terminado de pagar a meleca. Mãããsss mim gênio!!! Eu tinha 200 reais guardados, que eu tava guardando pra comprar o Box da Marie ou o Box do Roxette… fui lá… paguei as ultimas duas parcelas… e a partir do mês que vem eu pago as prestações do celular novo.
 
2) Rox no Cel… YES!!!
Agora eu posso colocar músicas do Roxette no celular. Sim crianças… este celular veio com o cabo USB… Dá pra transferir as fotos que eu tirar com ele pro PC e não perderei mais as porcarias das fotos.
 
Aproveitando a oportunidade… eu fiz (sim, fiz com um editor de mp3) uns ringtones pra mim do Rox, então eu coloquei no Traducifra pra dividir com a galera. Espero que a galera curta… conforme for eu coloco mais algumas lá no site hehehehe… quero ver se descolo uns toques polifônicos, uns monofônicos também pra quem não tem celular que toca mp3.
 
Vai ser… sucesso de audiência no site (espero!!!)
 
3) Bom… tenho coisas a fazer…
Muitas muitas coisas e meu tempo tá curto hoje…
Fui…