1) Sim crianças…
Meu objetivo para este semestre são completar 178 horas de atividades extra-curriculares. Me inscrevi em 3 Core Curriculum e 2 AACC… se eu completar todos vou ter 178 horas. Quero acabar com isso antes do terceiro ano, que é quando eu posso fazer estágio já, não quero deixar pra ultima hora.
 
2) De luto…
Meu celular (que eu nem terminei de pagar ainda) faleceu! Nem sei o que deu nele, tava funcionando normal e daí… apagou! Eu to pagando garantia que me diz que se der pepino no cel eles tem que trocar e me dar um novo. Amanhã mesmo vou ligar pra loja onde eu comprei e ver como eu devo proceder. Se ganhar um novo melhor. Se não… vou pensar em comprar um novo pra mim. Nada de motorola dessa vez! vou de LG.
 
3) Crítica de Stars
A dona desta crítica é minha amiguinha Elisa… Postada no blog dela há milênios. Como eu acho muito engraçado. Resolvi postar aqui também e salvar para a posteridade. Hahahahaha…
 
Quem não é fã de Roxette, ou quem nunca viu o clipe da música Stars eu recomendo assistir ao video clicando neste link http://www.youtube.com/watch?v=Zw9LCMzt81Y antes de ler a crítica.  Depois leia a critiva e reveja o clipe… hahahahhahahahaha e divirta-se!
 
Stars, A Música: essa música é injustiçada! A letra é lindissíma, mas tem o coral de crianças cantando o refrão, que dá aquele toque monge-dance modernozo do final dos anos 90. Aqueles gritos da Marie são tudo. Ela fez terapia pra se soltar daquele jeito, pois ela é timida e recatada. Soltou toda a raiva da Dimberg (marlene mattos sueca) que vinha acumulando desde 1986:
 
"UH YEAH YEAAAAAAH". Marie devia ter gritado mais, ela não soltou tudo por isso teve câncer.
 
Bem, voltando à música em questÃ… O Clipe: Well, well, well, meu preferido! Na verdade empata com o clipe de Salvation, o da Muquéca, mas isso é uma discução pra outro dia.
 
Stars, O Clipe: é lindo, trabalhado e mal compreendido, mais que a música! Ninguém entende que é comico, né? Marie de princesa encalhada sai às ruas suecas da suecia (jura?) em busca de um macho pra preencher seu buraco, poeticamente falando, é claro. Então ela escolhe sua vítima. Um plebeu mendigo xexelento, narigudo, meio calvo, não me lembro direito, na verdade a Marie chama tanta atenção com seu vestido de cinderela, coroa e com a dança do acasalamento que não olhei muito pro plebeu, mas ele usava raybam, logo tinha dinheiro, ou era cego. Claro que perante àquela doida ele foge! Homem definitivamente não gosta de mulher fácil. Ainda mais com aqueles vestido que parecia de noiva, e a entrada estratégica das meninas cantoras de petrololissen, que ele deve ter pensado que eram filhas…Well…run baby run…eu tb correria! Daí ele, vai pro rio. Na suecia mendigo usa rayban e tem lancha! Por isso eu vou pra lá! Marie a princesa necessitada mergulha no lago. Claro que a cena foi feita com duble… Marie prefere evitar a fadiga. Agora vem o climax! Os patinhos cantante de petropolissen!!! Eles são lindos, amarelinhos e cantam! Marie amou e o mendigo chique, feio porém sexy acabou se convencendo. Casou com ela, jogou ela pra cima. Dai… Ah agora dele arrumadinho eu lembro. Era sexy sim! Tá…casam e tem 2 filhos engomadinhos e envelhecem bebendo vinho no castelo.
 
Pooooo! Por que ninguém gosta desse clipe? Fizeram a Marie trabalhar! Até hoje ela está de férias se recuperando. Eu até sei fazer a dança do acasalamento igual ela. Farei quando quiser conquistar meu macho.
 
O único problema é que não tem o Per. Mas ele tb não canta na música…ou canta com as menininhas? Per sexy com botox
 
Depois dessa eu nem tenho mais o que falar…
Musica do dia??? Staaars claro!!!!
 
Fui…