1) Que eu não cheguei muuuuito tarde em casa…
Vou postar hoje mesmo, assim não perco tempo amanhã de manhã.
Uélvis… hoje teve busão. Fui trampar normal… pensei em não ir pra faculdade. Achei que não ia ter ônibus… mas tava aparentemente normal então eu resolvi ir. Ainda bem que eu fui porque teve aula pra caramba. Já vi que de segunda e terça não vai dar pra faltar. Só se for imprescindível!!!
 
Cara, to com sono… termino de postar amanhã cedo mesmo… se é que eu vou conseguir acordar cedo!!!
 
Tá… continuando…
 
1) Hoje mãe me faz pular cedo da cama…
Pra ir ver uma casa lá no bairro vizinho pra alugar pros meus avós. A casa era uma meleca e ainda por cima caro o aluguel. Fora que era longe pra caramba e o mínimo de tempo pra alugar eram dois anos e meio… nada feito. Deixei ela no metrô pra ela ir trabalhar, e tenho cinco minutos pra postar. Porque tenho que tomar banho, almoçar e me mandar pro trabalho… escrever um bilhete pros meus queridos irmãos encontrarem comigo depois do trabalho pra gente ir ao shopping pagar as contas da mãe aproveitando que hoje não vai ter aula.
 
2) Sexta começam as inscrições…
… pras atividades extra-curriculares na faculdade eu quero ver se consigo acumular pelo menos umas 150 horas nesse semestre… quero ver se termino essas horas antes do terceiro ano que é quando a gente já pode estagiar… acho!
 
3) Nada…
Nenhum sinal do meu CD ainda, nenhum e-mail… o banco tem até 3 dias úteis para repassar a grana pra loja. Eu paguei na segunda. Terca, quarta, quinta… na sexta no máximo tenho que receber os CD’s… Vou esperar até sexta também pra ver se cai a grana do cartão de crédito que a mãe pagou ontem pra liberar espaço no meu limite pra comprar o Box da Marie… vamos ver se até sexta-feira não pinta no site um box pronta entrega. Se não pintar eu compro aquele que tá lá mesmo. Quer saber, cansei… eu não vou ficar feliz enquanto não comprar este Box… puta sacanagem. Estou precisando de um joyride… se eu conseguir tirar um sábado livre, vou lá na Galeria do Rock descolar um pra mim… Mas não pago mais de 30 reais…
 
4) Atrasada
Bom, tenho que ir senão vou me atrasar pro trabalho…
Música de hoje, ouçam Wish You The Best… Per Gessle…
Vou colocar esta música pra download lá no meu site…
 
Fui…