1) Mais cedo do que eu queria…
Hoje eu acordei mais cedo do que eu queria porque eu achei que não ia ter ônibus novamente. Caso não tivesse ônibus eu iria trabalhar de carona, mas logo seis horas o rádio anunciou que a frota de ônibus estava rodando normalmente. Espero que esteja mesmo. Se eu ficar na rua de novo sem conseguir voltar pra casa vou ficar muito ferrada.
 
2) Comprei!!!
O CD do Per que eu tanto procurei… The World Accordig To Gessle, e um Crash Boom Bang novo para mim. Falta chegar agora. Também já chegou ontem a fatura do cartão de crédito. Assim que eu pagar (hoje mesmo sem falta) eu já posso fazer a compra do Box, mas vou esperar até o produto estar pronta entrega no site do CD Point.
 
Nossa, eu tava dando uma olhada na coleção de certas pessoas, e a minha coleção é ínfima perto da coleção de muita gente… eu tenho CDs apenas. Minha pasta eu perdi na mudança. E meus CDs nem são tão raros… alguns são, mas são bem poucos na verdade. Eu me concentrei mais nos albuns oficiais… tem galera que tem bootlegs e singles… haja grana hein?
 
3) Ai que tédio…
Manhã tediosa, não que eu não tenha o que fazer, mas estou morrendo de preguiça hahahahahaha… eu tinha que ligar para o cara da imobiliária mas não tô afim na verdade, a minha mãe é quem devia ligar, afinal é ela quem vai decidir as coisas e tudo mais, mããããsss ela quer que "EU" ligue… tá bom… fazer o quê né?
 
4) Faculdade
Ai, será que os professores deram aula ontem. Teve aula de TGDPII o Bernardo provávelmente deu aula… ele disse que ia dar aula. Que saco… detesto perder aula.
 
5) Nossa que cansaço
Gente, tô precisando de férias. Ando tão cansada ultimamente. Sério… mas ainda faltam praticamente dois meses para as minhas férias. Não sei até quando eu vou entrar no trabalho este horário. Não sei se ele é melhor ou pior que o outro. Só quando começarem os trabalhos e provas é que dá pra saber mesmo. Vamos ver até quando a chefa vai me querer neste horário. Pra mim sinceramente tanto faz…
 
6) Amanhã sem falta…
Tenho que ir no shopping pagar os carnês da minha mãe. Eu até podia ir pois de quarta-feira não vou ter aula este semestre. Tenho que me inscrever para atividades extra-curriculares. Tenho que cumprir 480 horas até o final do curso. Nada de tão complicado, 480 dividido por cinco anos. Eu fiz 360 horas em três anos quando me formei em letras.
 
Não sei se eu vou ao shopping ou se eu mando meus irmãos irem pra mim… vamos ver… talvez eu não vá. Acho melhor eu ir pra casa estudar a música. Ou ir pra faculdade estudar alguma coisa, de repente pegar um livro na biblioteca.
 
Bom… tenho que ir…
Fui…