1) Notícia ruim voa!!! E voa pelo telefone viu?
Pois é… estou lá eu… dormindo sete horas da manhã. Toca o maledecto do telefone… ligação à cobrar. Meu tio, avisando dos ataques do PCC perguntando se era mesmo pra minha prima vir aqui em casa pra levar o vô pro médico… eu meia dormindo meio acordada… hein? ataque? PCC? Minha mãe berra do quarto dela… fala pra ela não vir…
 
Olhei pro relógio, faltavam 10 minutos pro meu despertador toca. Beleza, nem vou voltar pra cama então, abri a janela… os dois pontos de ônibus lotados até a alma. Vi um busão passando mas tava com gente pendurada. Agora parece que nem tá passando mais ônibus… nem sei se vai dar pra ir trabalhar hoje… pra ir pra faculdade! Que merda, e hoje começam pra valer as aulas… daí já vai ficar lacuna!!!
 
2) Reforma!!!
Nem que eu quisesse dormir eu não ia conseguir porque resolveram fazer uma reforma na entrada do condomínio e minha janela dá bem pro local da reforma. Tá lá o cara com uma serra, serrando metal… aquele barulhinho infernal, nem dá pra eu ouvir meus pensamentos… nem o rádio… nem ouvir se o busão tá passando… dei uma olhada pela janela. Os pontos estão lotados… pelo jeito não tá passando. A televisão e o rádio são umas m*e*r*d*a*s mesmo, o governo deu pressão neles e eles pararam de noticiar os detalhes dos ataques pra não causar o pânico que causou da outra vez. Mas eles não falam tudo, então a gente fica sem informação, daí eu saio de casa pra ir trabalhar ou pra ir pra faculdade e depois não consigo voltar… Agora, nem sei se eu vou conseguir chegar lá…
 
3) Contas e mais contas…
Bom, apesar de ficar dura paguei minhas contas estou desapontada por não poder comprar o Boxset que eu queria… Mas pelo menos tenho dois consolos este mês… Um é que eu consegui acha um CD do PER!!! TWATG… na época do lançamento eu não encontrei. Agora encontrei um perdido a preço de banana praticamente. Comprei. Vou mais tarde no banco pagar o boleto, espero que chegue logo. Se eu tiver grana mais pra frente eu compro outro… quero tudo em duplicidade agora. Um eu guardo o outro eu boto pra tocar… hahahahahaha… Ah, e comprei um Crash Boom Bang (do Roxette) novo pra mim, porque o mei tá em petição de miséria… também, tenho ele desde 94 tá zuado, tá tocando mas tá zuado. Se eu não comprar o Box da Marie eu vou comprar um Have a Nice Day Spanish pra mim… tanta coisa falta na minha coleção ainda… vamos que nem o Jack Estripador… vamos por partes…
 
4) Os planos eram…
O que eu queria mesmo era liquidar a coleção da Marie… comprava o Box, depois o Antligen, depois o Min Baste Van e minha coleção ficava completa. Porque o Mammas Barn e o Strul a gente não acha mais mesmo… só usado.
 
Depois eu me concentrava na coleção do Per e nos que faltam do Roxette, mais repor uns CDs que eu não cuidei bem quando era adolescente… hahahaha… tipo, um mês eu comprava um do Per, no outro eu comprava um do Rox… vamos ver… era um bom planejamento. A única coisa que me animaria a comprar o Box da Marie era ver ele em pronta entrega lá no site do CD Point… porque a Aline provávelmente ainda vai ter que procurar pra mim, ela não tem um lá com ela, o que está disponível no site tá pra 15 dias… dependendo eu até podia comprar ele… é mais barato… sei lá… semana que vem eu decido isso. Se semana que vem eu não comprar o Box… vou comprar os CD’s do Rox que eu já tenho mas estão velhos… vou lá na Galeria do Rock… ou então compro o Heartland Cafe ou o HAND Spanish na CD point… Óh, quantas dúvidas meu Deus !!! Hahahahahahahaha…
 
5) Quase uma rádio Rox!!!
Estou passando em mp3 uma série de músicas do Roxette, Per, Marie e Gyllene Tider pro meu amigo que comanda uma rádio web e elas estão super inseridas na programação. Qualquer dia a gente vai combinar um fim de semana Roxette hahahahahaha eu aviso galera! quem quiser acessar a rádio é só abrir o link mms://200.199.204.50:8080 com o Windows Média Player. Não é a Rádio Rox… mas tem muita coisa bacana. Aliás na rádio rox só toca Roxette, nesta toca GT, Per e Marie também… ouçam!!!!
 
6) Música de hoje…
Estou tão nórdica esses dias… imagina se eu tivesse comprado o box? Ahhhhhhhhhhhhhhhh
que raiva!!!!
 
Silver I Din Hand
Marie Fredriksson
Mystisk månskensnatt vad som helst kan hända
Och ditt vilda skratt gör mej glad och yr
Silvret i din hand är inget värt i världen
Men i mitt hjärtas land är det dyrt som guld
Silver i din hand i nattens månsken
Skimrande som pärlor i mitt hår
Kärleken har alltid varit en gåta
Nu i nattens månsken är den vår
Om du går din väg ska jag alltid minnas
Dej i månens sken silvret i din hand
Silver i din hand i nattens månsken
Skimrande som pärlor i mitt hår
Kärleken har alltid varit en gåta
Nu i nattens månsken är den vår…
 
Moedas Em Suas Mãos
Misteriosa noite de luar algo pode acontecer
E o seu sorriso selvagem me traz felicidade e leveza
As moedas em suas mãos não são nada de valor no mundo
Mas em meu coração são tão valiosas quanto ouro
Moedas em suas mãos em uma noite de luar
Cintilando como pérolas em meu cabelo
Amor sempre tem sido um mistério
Agora em uma noite de luar é nosso
Se você seguir seu caminho
Me lembrarei eternamente você sob a luz da lua
As moedas em suas mãos
Moedas em suas mãos em uma noite de luar
Cintilando como pérolas em meu cabelo
Amor sempre tem sido um mistério
Agora em uma noite de luar é nosso
Tradução: Aline Flores
 
Fui!!!