1) Mas não tem como se livrar disso…
 
Pois é… minha família é um problema. Como todas as famílias aliás… Não existe família perfeita certo? Certo! Entretanto eu queria que a minha fose um pouco menos complicada. Meu avô está doente, minha vó está esgotada de tanto cuidar dele e a gente (minha mãe e eu, mais a minha tia que está ajudando pra caramba também) estamos tentando ajudar, arrumar um jeito de trazer eles aqui pra perto pra ajudar os dois. Entretanto… pessoas idosas são complicadas. A vó não quer ficar na casa da minha tia, não quer que a gente alugue um lugar pra ela ficar aqui por perto. E meu avô… ele não colabora. Sexta-feira eu lá trabalhando e ele simplesmente sumiu de casa… boutou a familia toda em polvorosa atrás dele. Graças a Deus a gente encontrou ele, tava na casa do meu tio que mora no bairro vizinho… Agora parece que minha vó concordou em deixar a gente alugar uma casa aqui perto… vamos ver… amanhã vou ligar pra duas casas que eu vi aqui por perto pra ver o aluguel.
 
2) Pobre, pobre, pobre…
 
Nossa, tô tão pobre… hahahahahaha meus irmãso foram pro Playcenter hoje, eu nem fui porque eles foram com a galera deles, nada a ver eu ir junto… E também porque eu tô sem grana. Sobrou pra vcs terem uma idéia 20 reais do meu salário… pra eu tomar ônibus e comprar alguma coisa pra comer até o mês que vem. Bom, Graças a Deus eu paguei todas as minhas contas. Antes ficar lisa e não dever nada pra ninguém que ficar lisa e devendo hahahahahaha… Espero que o mês que vem as coisas sejam melhores… Se não é minha mãe comprar as coisas para mim e me dar uma grana pro lanche eu tava danada.
 
Ahhhhhhhhh e eu queria tanto comprar o Boxset da Marie!!!! Não vai ser hoje… não vai ser esse mês… nem sei quando vai ser…
 
3) A novela do carro véio…
 
O Carro tá uma belezinha, eu fui até a casa da minha tia de carro e ele andou bem… bacaninha… meu padrasto quer levar ele no auto elétrico agora, pra arrumar os trecos lá do farol… hehehehehe… tá ficando bom!
 
4) A novela da habilitação
 
Ainda não fui ver a renovação da minha carteira de habilitação… tenho que ver isso antes do dia 21 ahhhhhhhhhh. Será que eu consigo??? Espero que sim… grana eu não tenho… acho que a mãe também não tem… Se não tiver grana não tem renovação.
 
5) Começa mais uma semana…
 
Eu detesto domingo, sério… detesto.
Porque não passa nada na televisão, no dia seguinte é segunda-feira, segunda é o dia mais infernado da semana. Sempre é um ó no trabalho na segunda. Amanhã ainda por cima eu vou terr que pular cedo, ajeitar tudo, deixar minha roupa, meu almoço no jeito… pegar a minha prima, ir lá na casa da minha tia porque ela que vai levar meu avô no médico amanhã… Ainda bem que ela pôde ir, senão… eu ia ter que faltar ou chegar mais tarde no trabalho. Meus irmãos não podem ir porque é no horário que eles estão na escola…Tenho que levar eles até o metrô e voltar correndo pra casa pra almoçar me arrumar e ir trabalhar. Depois do trabalho vou direto pra faculdade… Amanhã o dia promete! Começa pra valer as aulas…
 
6) Bom… já que não tem o Box…
 
Vou curtir as músicas da Marie em mp3 mesmo… hahahahahaha… quem sabe rola o box mais adiante né? Se o site da CD point… disponibilizar o Box pra pronta entrega novamente eu vou comprar no cartão… hahahahahaha não quero nem saber! Se a gente não faz assim não compra nada nunca…
 
Falando em Marie, ouvi essa musica o dia todo hoje… tá latejando na minha cabeça…
Adoooooooooooro ela… Não tenho a tradução dela ainda mas a terei em breve… Tia Aline está fazendo uma tradução por semana para o TRADUCIFRA…
 
Den Sjunde Vågen
Den första vågen när du ser på mej
Och i mina ögon finns ett svar till dej
Den andra vågen doft från ditt hår
Linjer jag kan följa minnen utav år
Ah-ah-ah-a-ah, Ah-ah-ah-a-ah
Den tredje vågen finns i din hand
En våg av silver som når min strand
Den fjärde vågen inifrån min själ
En våg av kärlek utan svek och skäl
Ah-ah-ah-a-ah, Ah-ah-ah aha-ah…
Den femte vågen stormar inom mej
Lust och längtan kräver mer av dej
Den sjätte vågen blir ett med dej
Den sjätte vågen besegrar mej
Ah-ah-ah-a-ah, Ah-ah-ah-a-ah…
Den sjunde vågen… Den sjunde vågen…
Ta det bara långsamt som dyningarna på ett hav
Ta det bara långsamt, långsamt
Den sjunde vågen…
Ta det bara långsamt världen kommer finnas kvar
Ta det bara långsamt
Ta det bara långsamt som dyningarna på ett hav
Ta det bara långsamt, långsamt
Den sjunde vågen…
 
Fui…