1) Ontem o dia foi diferente…
Ééééé… o dia de ontem foi… diferente.
Sempre é diferente quando mudamos alguma coisa na nossa rotina.
Dormi até mais tarde… acordei, arrumei a comida. Fui tomar banho… almocei e me mandei pro trabalho. Não tava muito frio quando eu saí de casa, mas naquela prefeitura entra um vento encanado que eu cheguei lá tive que colocar outra blusa. Foi calmo o dia lá no trabalho, eu atendi um munícipe mudo que me deu um trabalhão entender o que ele queria. Porque ele não falava sinais, não escrevia… era japonês… não devia saber muito de português… Mas fora isso não teve nenhum municipe querendo me estrangular. Graças a Deus!
 
2) Depois na faculdade…
Na Faculdade não teve aula, ficamos na mesma sala… beleza… Aproveitei que cheguei muito cedo e fui pegar minha carteirinha do metrô. subi na sala, falei com a galera. Parece que a maioria passou sem DP… que bom. Hoje no mínimo vai ser o mesmo marasmo de ontem, mas eu vou mesmo assim, se não tiver aula eu fico lendo um livro. Vou ficar lá até umas oitos horas e se não tiver aula mesmo eu venho embora.
 
3) Bom…
Eu hoje colocquei o relógio pra despertar cedo porque eu queria acordar é ir correr. Quero recuperar minha forma fisica. Mas acabei nem levantando. Preguiçaaaaaaaa… Mas, quem saber amanhã… sexta-feira é um dia péssimo pra começar mas melhor começar na sexta que não começar né?
 
4) Novela do carro véio…
Meu carro, parece que ficou pronto hoje… mas eu não vou poder buscar o treco, porque ele vai estar pronto às 15h30 e eu vou estar no trabalho… eu pedi pro Cassinho pegar o carro pra mim, espero que ele possa, porque ele ainda vai trabalhar. Não sei que horas, os horários dele são doidos.
 
5) Putz… queria ter grana…
Pra comprar o Box da Marie… eu achei um site na net que fica baratinho 180 reais… quem sabe daqui uns três quatro meses eu não consigo conprar. Porque no outro site, fica 315 por aí… o saco de comprar neste site mais barato é que eu nunca comprei lá… naõ conheço… e se for golpe? Bom… não sei… quando eu tiver a grana eu penso nisso… Talvez eu espere até o fim do ano pra comprar com meu décimo terceiro salário…
Tenho que me mandar pro trabalho…
 
Fui…