1) Horário novo…
Bom, a partir de hoje entro mais tarde no trabalho. Estou cobrindo férias de uma amiga e licença gestante da outra. Hahahahaha… me lembrei da Lilian agora, ela sempre quis que eu ficasse a tarde com ela, agora eu estou a tarde porque ela tá de licença… a vida é engraçada. Bom, sendo assim vou do trabalho direto pra faculdade, não vai mais dar tempo de passar em casa, e mais… vou chegar na faculdade super cedo porque do trabalho até lá são 20 minutos de busão… Até estou vendo, vou estar sempre na biblioteca pelo jeito.
 
2) De volta às aulas…
Hoje recomeçam as aulas… estou que nem o Shakespeare, vou ou não vou…
Se eu não for… vou ter que pegar busão lotaaaaaaaado de volta pra casa, acho que eu vou lá só pra ver qual é a sala… se mudou a sala… nem sei se vai ter aula hoje. O correto seria ter né? Afinal não somos mais calouros, não precisamos de apresentações e coisa e tal.
 
3) Spaces de cara nova…
Abri meu spaces e "Surpresa", está tudo novo aqui. Cara de Live Spaces. A Microsoft quer tudo live agora… espero que funcione. Porque o messenger vive dando pau. Não fossem todos os meus amigos usar o Msn Messenger eu trocava ele pelo yahoo messenger na boa. Eu aliás prefiro o yahoo… ele até se comunica com o Live Messenger.
 
4) Tenho que me mandar…
Bom galera, tenho que almoçar tomar banho e me mandar… nada mais chato que almoçar de manhã né?
Se eu não for pra faculdade ou chegar mais cedo hoje… posto mais aqui no blog.
Fui…