1) Que isso rapaz!!!
Todo mundo resolveu querer ir na Prefeitura hojhe. Cada um com um problema diferente. O bom do meu trabalho é que cada atendimento é uma coisa diferente. Não dá pra cair na rotina.
 
Eu com uma dor do caramba no meu pulso e não parava de vir gente e eu tenho que ficar tec, tec, tec naquele computador!!! Ahhhhhhhhhhhhh… eu vou ficar sem mão!!!
 
2) Lavando o pau véio!!!
Meu carro tava um lixo de tão sujo, daí hoje, meus irmãos e meus dois primos cataram ele, lavaram e deixaram ele brilhando. É véio mas é limpinhu!! Nossa, falta fazer tanta coisa nele pra ele ficar zerado… ainda assim sai mais barato que comprar outro!!! Hehehehe… nas atuais conjunturas, não tenho grana nem pra colocar gasolina nele!!!
 
3) Momento utilidade pública!!!
Bom onde eu parei mesmo???
Ahhh tá… pra fazer o acordo do PPI… ou seja pagar o IPTU e demais taxas em atraso com desconto. Tem que ser necessáriamente pela INTERNET, nenhuma Subprefeitura faz esse acordo…
 
Primeiro passo, entrar em www.prefeitura.sp.gov.br/ppi e fazer o cadastramento de uma senha. Cadastra Senha Web! depois de preencher um formulário online, tem que imprimir uma solicitação de desbloqueio de senha, assinar a solicitação, levar a dita cuja assinada no Cartório de Registro de Imóveis e reconhecer firma da assinatura. Depois levar essa solicitação para uma Subprefeitura ( se for desbloqueio de CPF) ou na Praservir – Vale do Anhangabaú 206 (se for desbloqueio de CNPJ) para… óbvio… desbloquear a senha.
 
Segundo passo, depois de desbloqueada a senha, a pessoa volta para a Internet e faz o acordo. À vista ou parcelado… Para fazer o acordo, entra no site, dessa vez entra em "Adesão ao PPI" o site vai pedir CPF e senha…
depois tem uma telinha que mostra os tipos de débitos… a pessoa seleciona o débito que quer (IPTU, Taxa de Lixo… etc), daí o site vai pedir o número do contribuinte…
 
Este ponto merece um adendo… eu pego esse tipo de caso todos os dias… Número do Contribuinte…  não é o número do documento (CPF e RG da pessoa) é o número do imóvel… Um número bem, grande que tem no carnê do IPTu… Você pode incluir vários números de contribuintes… de vários imóveis… fazer tudo num carnê só!!!
 
Joga o número do IPTU, daí vai aparecer o valor do débito sem o desconto e com o desconto. E as opções de parcelamento. Se nenhuma das opções agradar pode fazer em mais ou menos vezes… depende do valor do débito!!!
 
Continuamos amanhã…
 
4) Vale a pena ouvir…
Gente… não ouvi nada esses dias… sem inspiração!!! Estou ouvindo ainda o CD novo da Marie… muito legal!
 
5) Sessão Pipoca…
Filme legal… filme véio… mas legal.
Eu tava na net ontem e tava lendo sobre o Cristofer Reeve… o cara era muito legal… Depois de ler a história da vida dele. Resolvi ver um filme antigo com ele que eu tinha perdido aqui nos meus arquivos. "Em algum lugar do passado"… muito bacana, eu recomendo… foi filmado nos anos 80, uma história triste… mas tem seus encantos… de um dia vcs estiverem assim, afim de ver um filme romântico e triste vejam este!!!
 
Fui…