1) 2 Dias longooooooooooos
Não postei ontem porque o dia foi longo, quando ele terminou eu estava morta… nem tive ânimo de postar nada. Acordei cedo e fui com minha mãe no mercado fazer compras… ficamos lá uma vida praticamente. Quando chegamos em casa já era quase hora da janta e a gente só tinha tomado café, meu tio veio aqui e ficou no PC mandando currículo!!! Afff!!! Bem, e eu Ofélia na cozinha… quando eu terminei e todo mundo já tinha jantado e eu poderia estar no PC meu tio ainda tava pendurado, depois foi a vez do meu irmão pendurar. Quando eu finalmente consegui sentar aqui um pouquinho tava cansada, levantei fui tomar banho e dormir que tinha que acordar cedo hoje.
 
Hoje fui trabalhar, o dia foi uma correria só! Saí de lá correndo novamente, vim pra casa, comi e fui levar o carro no mecânico de novo ver porque a carroça tava esquentando. E adivinhem só… o carro não tinha nada, o grande problema da meleca foi que na hora que eu mandei trocar o óleo, o cara desconectou um sei lá o que no painel e tavapiscando uma luzinha, o mecanico conectoui novamente e tudo ficou azul! A bosta maior foi que eu fui daqui no fim do mundo atrás de comprar um espelho e dois quebra-sóis novos e não achei… carro velho é uma coisa mesmo… certas peças não se encontra mais… hora de trocar de carro? Ahhh mas ele tá tão bom ainda! Gentem eu me apego!
 
Daí fui lá no centro buscar uma máquina de escrever (minha aliás) com meu padrasto, passamos em vários lugares pra ver se achávamos as peças e nada. Daí eu vim pra casa, e já era hora da janta. Liguei pra minha vó e ela chorando preocupada, que meu vô tá cada dia mais doente… fiquei um tempão conversando com ela, acho que agora ela tá mais calma. Parece que ele vai ter que fazer outra cirurgia. Deus queira que dê certo, que ele fique bom, não sei se ela agüenta se alguma coisa acontecer com ele…
 
Tô com sono de novo!!!
Amanhã eu posto as demais sessões
Fui…