1) Carro é bom, mas é uma merda também!!!
Meu carro é um amor, eu amo ele, amo de verdade… ele quase nunca me deixou na mão… mas o câmbio dele não estava bom. Eu tava sentindo o danado querer quebrar sabe. Pois é… levei no mecânico… e ele trocou todos os trequinhos lá do câmbio e o negócio ficou novinho… ele fez não sei lá mais o que… e ficou bom…
 
Tudo seria perfeito, não fosse meu carro ser velho e carro velho é igual doença ruim… mecheu… acha mais coisa pra fazer. Agora a porcaria tá esquentando igual chaleira véia e eu não sei porque! Também vou ter que mandar regular aquela tranqueira de carburador, porque ele ficou muito tempo parado e o carburador tá uma meleca de tão sujo!!
 
Depois de feito isso, fica faltando apenas estofamento, parte elétrica e funilaria pra ele ficar novinho… vai bem uns tres mil nessa brincadeira. Por essas e outras que mamãe quer comprar um carro novo e vender esse. Mas dá uma dó!!! O Bichinho é tão bom… nunca deu problema!!!
 
2) O cão ladra!!!
Pois é, minha vizinha (do apartamento da frente) tem um cachorro. Uma graça, de poodle. E eu não sei o que essa pessoa faz com ele, se larga ele sozinha em casa sem comida ou o que. Porque este filho de Deus uiva a noite toda. Já faz uns três ou quatro dias que eu acho que a mulher não está em casa e o danado uivando a noite toda, todas as noites!!! Isso vai acabar virando caso de polícia! Escrevam aí!!!
 
3) Momento Utilidade pública…
Essa é pra quem é de SP ou tem imóvel em SP. Galera que tá devendo IPTU, Taxa de Lixo, ISS, Multas e afins para a Prefeitura… tá tendo anistia de impostos, no pagamento à vista desconto de 100% no juros e 75% na multa. Pagamento parcelado em até 120 vezes (depende do tamanho da dívida viu gente) tem desconto de 50% no juros e 50% na multa. E esta anistia foi prorrogada até dia 29 de Agosto! Pelo amor de Deus não deixem para o final… porque vai virar um inferno, o sistema da Prodam vai dar pau com certeza… ele sempre dá pau!!! E muita gente vai perder a chance de abocanhar esse desconto. Amanhã eu explico melhor os detalhes de como faz pra conseguir este desconto.
 
Apesar de eu já estar de saco cheio de explicar isso todo o santo dia no meu trabalho!!!! Vou ser boazinha e explicar novamente aqui no meu blog!!!
 
4) Vale a pena ouvir…
Gentem… acabei de baixar o CD "Min Bäste Vän" da Marie Fredriksson, é muito legal… muito legal mesmo… umas músicas eu simplesmente amei!!! E olha que eu nem entendo sueco! o bom da música é isso…você não precisa entender pra gostar. É claro que por caiusa disso de vez em quando a gente paga um micão…  hahahaha… Mas voltando ao CD… é bacana, eu recomendo. Quem curte um blues e um Jazz vai se amarrar em "Guldruva", outra bem bacana é "Aftontalken"… quem curte Roxette vai gostar, nem que seja um pouquinho… vale a pena ouvir!!
 
5) Sessão pipoca…
Tá… esse é velho… acho até que já comentei ele aqui no blog. Tem a ver com música também… Quem não é fã de filme de luta certamente ainda não viu "Cão de Briga" (Unleashed em inglês). É com o Jet Li… muito bacana. Mostra um gangster que cria um menino chinês como um cachorro. Transforma ele num pitbull pra defender ele dos outros mafiosos e usar ele pra assustar seus "clientes". Mas acontece algo e este rapaz que foi criado como um cão… começa a re-aprender a ser um ser-humano com um pianista cego e sua filha. Tudo, através da música. Muito bacana… quem não viu veja… não tem só pancadaria como a maioria dos filmes do Jet Li, tem uma história bacana, é bem humano! Tem umas sequencias de luta fenomenais também que não deixam a desejar… Vale a pena este hein!!!
 
6) Música de Hoje…
Quatro músicas me pegaram pelo pé hoje… todas em sueco…
Tuffa Tider – Gyllene Tider
Sa Nara Nu – Marie Fredriksson
Guldruva – Marie Fredriksson
Aftontalken – Marie Fredriksson
 
Fui…