1) É ísso mesmo galera…
Feliz aniversário para mim, neste 21 de julho de 2006. Completo 30 anos… que legal… Quando eu era criança não achava que fosse viver até os 30. Eu Achava que ia morrer cedo, porque eu vivia doente, e porque o mundo ia acabar antes do ano 2000 ahahahahaha…. Mas õ mundo não acabou e minha saúde graças a Deus melhorou… assim, estamos aí para o que der e vier!!! Vamos ver até quando???
 
2) Duas festas…
Ganhei duas festas de aniversário hoje… uma da minha família e outra dos meus amigos lá no trabalho… Hahahaha foi legal.
 
3) Mudando radicalmente de assunto
Estava lendo uma reportagem na Folha de São Paulo agora mesmo que dizia que os "bloggers" ou blogueiros em português… só se procupam consigo mesmos. Ou seja, só falam sobre suas vidas e suas experiências. este blog mesmo é um bom exemplo ahahahaha… enfim, o blog é uma ferramenta bem bacana. Dá pra publicar muita coisa legal… muita reportagem legal. Não sou reporter, mas dá pra fazer tanta coisa… quer saber… este blog, que nem tem muitas visitas, vai conter uma sessão informativa agora. Vai ser assim…
 
1) Resumo do dia de minha pessoa
2) Sessão Pipoca – falando de filmes
3) Vale a pena ouvir – Falando de músicas ou albuns…
4) Sessão informativa – coisas de utilidade pública
 
Vou começar amanhã porque hoje estou cansada e meu punho ainda não está 100%.
 
4) Atualizando site…
Publicaram uma entrevista maneira sobre a Marie num jornal sueco, e uma tradução razoável para o inglês num site sobre ela então vou pegar e colocar no Traducifra. Acho que os fãs do Rox vão ficar empolgados… veremos
 
5) Aviso aos navegantes…
Não tenho visto muitos filmes novos… tô sem grana pra ir ao cinema e sem grana pra alugar lançamentos na Locadora… assim sendo os comentários da sessão pipoca vão ter mais filmes velhor que outra coisa…
 
A sessão de músicas também vai ter muita música velha, porque eu ando brega e to ouvindo muita coisa dos anos 70 e 80… por exemplo… agora mesmo estou ouvindo clássicos dos The Carpenters… quando eles gravaram este album eu nem tinha nascido!!!
 
Bom…
Poupando minhas juntas envelhecidas… vou ficando por aqui…
ao som melancólico de "When I fall in Love" cantada por Kelly Carpenter… ai meu Deus!!! Que música depressiva!!! Toca RoX aí DJ!!!
Fui…