1) Em resumo…
Véspera de aniversário, minha mão está completamente danada… comprei uma tala nova. Dessa vez uma que imobiliza o polegar pra ver se melhora… assim sendo, nem vou postar muito.
 
Resumindo meu dia…
Fui trabalhar, hoje foi mais calmo que os últimos três dias… Mas teve uns cascas grossas. Qualquer dia vou ter que descascar a orelha de um.
 
Voltei pra casa correndo, passei no escritório do meu padrasto de lá, levei o carro na mecânica pra arrumar finalmente o câmbio dele. Espero que dessa vez fique bom. Voltei a pé pro escritório, de lá fomos a pé pra casa o Carlos e eu… passei em duas farmácias pra conseguir encontrar a tala… Felizmente encontrei… com a grana que eu ia comprar uma lá perto do serviço eu comprei duas aqui perto de casa. Uma que imobiliza o polegar e outra que pega todo o antebraço… agora vai o pulso pro lugar…
 
Agora estou aqui postando. Vou estudar o Bona e a teoria porque a partitura sem chance!
 
Ahhhhhhh maledeta garrafa de refrigerante explodiu dentro da minha mochila e molhou tudo de coca cola… não se fazem mais roscas como antigamente…
 
Fui…