1) Cada vez pior…
A demanda de trabalho aumentou loucamente esta semana. Não me perguntem porque, não faço a menor idéia. Só que  aumentou pra caramba, assim sendo meu pulso já estrupiado, está mais estrupiado. Hoje de manhã tive que encarar uma dor do cão pra pentear o cabelo.
 
Bom, mas o remédio é um só… amarra o bixo que ele para de doer. Infelizmente, todas as minhas munhequeiras estão no pó da rabiola. Uma quebrou a tala, outra tá tão frouxa que nem prende mais nada… preciso de uma nova. Mas tem que ser uma boa. Vou ver se acho uma de lona da Dilepe… deve estar por volta de uns 30 a 40 reais… se não acchar, vou ter que comprar da Tensor que tá cara pra caramba, mais de 50 reais. Espero achar a da Dilepe, se é que não pararam de fabricar!
 
2) Faltando praticamente um dia…
Éeeeeeeeeeeeee, é o final dos tempos… daqui dois dias faço 30 anos… quem diria hein? Que emoção!!! Até uns cabelos brancos na minha cabeça eu achei!
 
3) Eu não sei…
O que as pessoas acham tão ruim nos cabelos brancos. Eu acho tão bunitinhuuuuuuu… tão fofoooooo…. meu vô parece um tufo de algodão! Hahahahahaha… Eu nunca pintei meu cabelo, sou conservadora com relação a cabelos, não mudo nem meu penteado, que dira mudar a cor do cabelo… assim sendo quando meus cabelos começarem a ficar brancos eu não vou pintar… se eu puxar meu avô vai ficar tudo branquinho… se puxar minha vó vai só ficar grisalho, meio prateado.
 
4) Neta de índios…
Minha vó é neta de índios, tem 75 anos e o cabelo dela não é branquinho… é acinzentado. Quando ela era moça era pretinho, pretinho… e o cabelo da minha mãe tá indo pro mesmo caminho… vamos ver o que a genética me reserva!
 
5) Credo… quase sexta-feira!!
Nem estudei minhas partituras!!!! Ahhhhhhhh minha professora vai me enforcar com a corda do piano gente!!! Amanhã tenho que estudar, nada de gandaia amanhã… vou voltar correndinho pra casa, estudar… depois vou pra igreja porque eu ando muito pecadora ultimamente… faltando muito na igreja…
 
6) Falando em faltar…
Chega de faltar na aula de música… eu queria ir pra casa da minha vó na sexta-feira, passar o aniversário com ela. Mas sábado eu tenho aula e eu já fiz um propósito comigo mesma que eu não vou faltar mais na aula de música, nem que esteja me arrastando!!! Mesmo depois que as aulas recomeçarem e eu ficar um caco ( e eu sei que eu vou ficar).
 
7) Chega né???
Despeço-me com "I Wish I Could Fly"  – Roxette … claro!!!
 
Wish I Could Fly
Halfway through the night
I wake up in a dream
Echoes in my head
Make every whisper turn into a scream
I dreamed I could fly out in the blue
Over this town followin’ you
Over the trees, subways and cars
I’d try to find out who you really are
In the middle of the night
Cool, sweatin’ in my bed
Got the windows open wide
Thinkin’ about all the things you said
I wish I could fly out in the blue
Over this town followin’ you
I’d fly over rooftops, and great boulevards
To try to find out who you really are
Who you really are…
I wish I could fly now, I wish I could fly now
I wish I could fly around and around
Over this town, the dirt on the ground
I’d follow your course of doors left ajar
To try to find out who you really are
Who you really are…
 
Fui…