1) Por onde eu começo???
Bom, ontem o Roxencontro foi suuuper legal. Valeu a pena ter ido, só gente boa a galera rox. Devia ter ido nos anteriores… não fosse o final triste teria sido perfeito. Mas isso não vêm ao caso.
 
Falei tanto ontem e fiquei na friagem. Resultado? Eu que já estava ruim… fiquei pior. Quando terminou o dia eu estava quase sem voz. Daí eu fiz um chá… tomei com mel e mandei uns comprimidos e a voz voltou… mas fiquei o dia todo me sentindo um lixo.
 
Me obriguei a comer alguma coisa. Nem tomei nada porque acho que meu organismo tá intoxicado de remédio… vou ficar no cházinho…
 
2) Messenger do Caramba!!!
A porcaria ficou dando pau desde ontem… tive que desinstalar o PLUS pra bosta rodar de novo! Eu queria que meus amigos usassem o Yahoo!!! Que não dá pau! Não essa merda do MSN… saco!!! Se a Fê não me fala também eu ia ficar quebrando a cabeça… Valews Fê!!!
 
3) Contagem regressiva…
 menos de 5 dias pro dia "D"
 
4) Luka é legal…
Não gostava dela quando ela cantava "Tô nem Aí…", mas essa música nova dela é bacana… chama "Sem Resposta" e ela canta bem hein?
"Trilhe seu caminho, faça suas apostas… lalalalala…"
 
5) Mamis???
Tá na casa da vó ainda… acho que ela gostou de ficar lá na barra da saia da minha vó e abandonou a gente! hahahahahaha… Putz… e eu até lavei roupa pra ela ficar feliz quando chegasse!!! Acho que amanhã ela volta pra casa…
 
6) Todo ano doente…
De uns dez anos pra cá… eu consigo o prodígio de ficar doente no meu aniversário… todo ano é a mesma coisa. Parece que este ano não vai ser diferente…
 
 
7) Sonho de consumo!
Depois desse Roxencontro eu decidi que quero uma câmera digital… toda a galera lá de câmera digital e eu nem câmera tenho… minha véia deu pau!! Assim que terminar de pagar umas dívidas aí vou ver se compro uma pra mim, talvez só seja possível lá pra Janeiro… mas tá valendo…
 
Fui…