1)  Melhorou??
Melhorei gracias!! Parece que as vitamininhas que to tomando tá fazendo efeito. No final das contas a culpa não era só do vírus gripal que anda solto por aí, era baixa resistência, falta de vitamina sei lá…
 
2) Pronto pro esporro???
Ahhh, minha mãe vai voltar pra casa hoje e meus irmãso vão tomar um puta esporro dela! Não quero nem saber. Vou fazer a minha parte pra eu não levar bronca também… quando ela chegar vai ter comidinha quentinha pra ela jantar. Minha parte nesta casa é cozinhar… Olha só… lavei a roupa pra ela. Comprei verduras que ela ama… e jájá… vou lá ajeitar a janta pra quando ela chegar… só questão de terminar esse post.
 
3) Tô morrendo de Vontade de…
Escrever… por incrível que pareça. E de ler também. Mas não tenho grana pra comprar um livro novo. Vou ler meus livros de Direito mesmo… quanto a escrever… ando com o pulso meio baqueado. Tenho que evitar a fadiga… ahahahahaha.
 
4) Tédio…
Ai que tédio… o pior tipo de tédio, é quando vc tem coisas para fazer mas não está afim de fazer as tais coisas…
 
5) Ansiedade…
Nossa, que saco, comprei um presente de aniversário para mim… mas vai demorar pra chegar!!! Não vem ao caso o que é… é segredo!!! Hahahahahahaha!
 
Ahhh queria grana pra comprar uns CD’s do Per pra mim… principalmente "The World According to Gessle". Será que eu acho baratinho na Galeria do Rock? Espero que sim… Se bem que tenho tanta coisa pra pagar até Dezembro que vai demorar até eu ter grana livre. Se ao menos eu conseguisse vender meu CD do Rarities…
 
Fui…
