É… tô maus…

Gripe danada do caramba que me pegou nem sei como. Tá, da última vez eu lavei roupa tomei friagem… e dessa vez? A única irresponsabilidade que eu cometi foi sair da cama sem vestir uma blusa e pisar no chão de pé descalso.
 
2) Procura-se comprimidos
Pior foi que, eu comprei remédio pra gripe na farmácia lá perto do meu serviço… mas agora não acho a porcaria dos comprimidos em lugar nenhum. Não sei se eu deixei cair do meu bolso lá no serviço mesmo, ou se caiu no carro da minha colega que me deu uma carona até em casa, ou ainda se caiu por aqui pelo meu quarto mesmo… não sei… se estiver por aqui uma hora eu acho…
 
Bom, enquanto eu não encontro… acho que vou ter que mandar meu irmão ir comprar mais pra mim na farmácia que tem lá no outro quarteirão, porque na que tem aqui do lado de casa não tem.
 
3) Nunca vi viu…
Já se foram os tempos que essa farmácia aqui perto de casa era boa. Agora desandou. Colocaram nela uma daquelas maquinas de carregar Bilhete Único, mas o treco nunca funciona. Vive quebrado… agora nem remédio simples de gripe tem… decadência total!!!
 
4) Anyone…
Cara, a música Anyone do Roxette é uma música muito bonita apesar da letra triste e deprimente. Minha tia adora essa música, é a favorita do Roxette dela. Tia aliás que gosta do Rox graças à mim. Aliás, minha família toda não consegue ouvir Rox tocando sem lembrar de mim. Acho que se eu morresse amanhã (Deus o livre… faltam poucos dias pro meu niver… pelo menos 30 eu tenho que completar né gente?) toda a vez que tocasse Roxette eles iam lembrar de mim. Pelo menos nos primeiros seis meses hahahahaha…
 
5) Mórbido não?
Tá eu sei que morte é um assunto completa e totalmente mórbido, mããããsss… hoje eu estava conversando com minha amiga Eliana sobre isso. Cara, eu queria ser uma pulguinha pra ver o que vai acontecer no meu velório e enterro. Pra que? Afinal eu já morri né? Ahhhh pra nada… só, curiosidade mórbida… hahahahahahahaha…
 
Vai dizer que vc não queria, visitar seu velório… ver quem foi, quem ficou triste de verdade, quem ficou contando piadas, com que roupa te enterraram, quantas flores vc ganhou. Curiosidade só… curiosidade…
 
6) Coincidências mórbidas…
Nossa, Florbela Espanca, uma das minhas poetisas favoritas. Senão A FAVORITA… a vida dela e a minha são cheias de coincidências. A mulher era inteligente pra caramba (não sei se sou tão inteligente quanto ela, mas dizem as más linguas que eu sou), se formou em Letras (eu também), depois entrou na Universidade de Direito e foi uma das precursoras entre as mulheres advogadas (eu também estou cursando direito – não me formei ainda mas pretendo), escrevia poemas lindos (eu tb escrevo poemas, mas não sei se são lindos), tinha um relacionamento turbulento com o pai que só a reconheceu como filha 19 anos depois da morte dela (eu não me dava bem com meu pai tb)… Bom, todas essas… a parte triste da história é que ela se casou três vezes e quebrou a cara as três (eu não casei ainda – Ufaaaa!!!), ela adorava o irmão dela (eu adoro os meus tanto que tenho vontade de matar eles) daí ele morreu e ela desenvolveu uma doença mental e se suicidou aos 36 anos de idade (tá… aí acabam as coincidências).
 
Poema dela
 
DIZERES ÍNTIMOS
É tão triste morrer na minha idade!
E vou ver os meus olhos, penitentes
Vestidinhos de roxo, como crentes
Do soturno convento da Saudade!
E logo vou olhar (com que ansiedade!…)
As minhas mãos esguias, languescentes,
De brancos dedos, uns bebês doentes
Que hão de morrer em plena mocidade!
E ser-se novo é ter-se o Paraíso,
É ter-se a estrada larga, ao sol, florida,
Aonde tudo é luz e graça e riso!
E os meus vinte e três anos… (Sou tão nova!)
Dizem baixinho a rir: “Que linda a vida!…”
Responde a minha Dor: “Que linda a cova!”
 
7) Momento pipoca…
Comédia romântica (hein??? Outra Shao??? É… tava com vontade de rir)
"Paixão de Ocasião (Picture Perfect – em inglês) com a Jenifer "ex Brad Pitt" Aniston… tudo começa quando uma garota tira uma foto com um desconhecido num casamento em que ela é a unica mulher solteira e todos acham que ela está noiva, graças a isso um milhão de coisas engraçadas acontecem…
 
8) Momento rádiola…
Eu já falei aqui mas vou falar de novo. Ouçam o novo album do Nickelback (Nickelback por sinal quer dizer "troco em moedas – depois as bandas brasileiras que tem nomes estúpidos hã?). Chama-se  "All The Right Reasons". E quem acha que Nickelback é baladinha… prepare-se… antes de eu ouvir este CD gostava mais de Coldplay que de Nickelback… mudei de opinião. Até porque " XY " do Coldplay foi tão sem sal… foi legal… não digo que detestei, gostei, mas não empolga logo de cara, para entender e gostar das músicas vc tem que ouvir várias e várias vezes, mas é um ótimo CD as críticas foram injustas com os caras do Coldplay… legalzinho também é "Back To Bedlam" do James Blunt… mas tá tocando muito nas rádios e por isso tá ficando enjoativo… também com tanta porcaria por aí… tem que explorar o que é bom até os ouvidos da gente não aguentarem mais…
 
Assim sendo…
 
Farol Verde para "All the Right Reasons – Nickelback"
Faixas Show:
Fight For All The Wrong Reasons
Photograph
Animals
Savin’ Me
Far Away
Rockstar
 
Farol Amarelo para "Back to Bedlam – James Blunt"
Faixas Show:
Billy
High
So Long Jimmy
Tears And Rain
You’re Beautiful
 
Farol Vermelho para "XY – Coldplay"
Faixas Show:
Speed of Sound
White Shadows
A Message
 
Fui…