1) Tá… e vc acreditou???
Acreditou que os ataques tinham parado, que podia andar livremente de busão pela capital paulista né??? Hahahahahaha… santa inocência Batman!!! Acompanha o raciocínio tá??? O PCC colocou a galera em pânico… tiazinha táva chamando Jesus de Genésio no meio da rua carregando a criança remelenta pelas fraldas… Governo fantoche do Cláudio "Coruja" Lembo fez negociação com o Marcola (porque o Geraldo Alckimin mandou – afinal o Lembo é bem mandado e faz o que o Geraldinho manda) e mandou dar um "calaboca" na imprensa. Mãããsss… os ataques continuaram, a imprensa "oficialmente calada" quanse nem noticiou nada, e quando era obrigada a noticiar falava que a polícia afirmava que não tinha nenhuma ligação com os prévios ataques e que eram casos isolados… tá… 
 
Dona Maria parou de chamar Jesus de Genésio no meio da rua, catou a criança, voultou pra casa e foi lavar roupa sorridente, achandoe que tudo voltara ao normal. Aí… acabou a Copa… Brasil perdeu, acabou a novela das oito, Bia Falcão de deu bem… e o PCC achou por bem atear fogo nos busões novamente pra chamar a atenção do povão…
 
É… porque pobre só presta atenção nessas coisas quando vc impede ele de ir trabalhar e o santo empreguinho fuleiro dele fica em risco.
 
2) Legal né???
Não teve busão pra trabalhar hoje… eu podia ter ficado em casa, mas como geralmente vou de carona (e hoje não foi excessão) não pude faltar hahahahahaha… vou bater na Eliana!!!! Ah, mas graças a Deus foi calmo… só uns chatos de galocha saíram de casa querendo atendimento…
 
Uma vontade de gritar…Meu… o mundo tá acabando!!! PCC jogou bomba no Planalto!!! Vai pra casa!!!! Salve seus filhos!!! Salve-se mulher!!! Vá para a Luz!!! Mas não, nem um santo ônibus na rua e a tiazada indo lá discutir IPTU comigo!!! Ai Jesus!!!
 
3) De Sexta-feira…
Amanhã é sexta… PCC devia fazer greve forçada de busão amanhã… eita presidiáriada burra!!! Fazer o quê né??? Acho que amanhã já normalizou.
 
4) Banco tb tá sendo atacado…
E eu ia no banco hoje… um monte de pepino de papelada pra resolver. Mas minha mãe falou pra eu não ir… explodiram uns já… não custa explodir outros… Como eu já disse, eita gente burra… explodir bando de pobre não resolve. Eles iam atrair mais atenção se atacassem a galera rica. É, porque se os ricos pressionassem as autoridades elas tomavam atitude. Era até capaz de aprovarem um treco qualquer que inventasse pena de morte pra treficante e lider de quadrilha…
 
5) Só no Remix…
Estou infernizando os vizinhos hoje. Cheguei do trabalho e coloquei pra tocar (bem alto) um Cd que fiz só com rremixes do Rox… um batidão que só… (não, nada de funk – batida disco… bateria eletrônica). Acho até que ouvi o vizinho daqui de baixo dar umas pancadas… Ahhhhhhh se danar!!! eu não bato na parede quando ele coloca os sambas das escolas de samba pra tocar… e ele faz isso todo o dia. Vai ter que aturar Ow pagodeiro!!!
 
6) Seria meu…
Meus irmãos iam novamente pra casa da minha vó hoje e a casa ia ficar sossegada, só para mim… mãããããsss sem busão não tem como… então terei que dividir os castelos com os plebeus…
 
7) A volta da que não foi…
Eu achei que tinha sarado da gripe… mas acordei ruim de novo hoje… nossa, foram duas o mês passado e mais essa. Conssecutivas… preciso de vitamina C, me alimentar direito, fazer exercício… sei lá… já to de saco cheio de ficar gripada… que saco!
 
8) Outra coisa…
Que tem me irritado profundamente é este meu pulso aberto, sério, até pensei em ir ao ortopedista e ver se uma cirurgia não resolvia isso. Na verdade o que resolve isso é largar o computador… Vou maneirar… pelo menos em casa, já que no trabalho eu não muita opção.
 
 
9) Sessão Pipoca…
Ahhhhhh filme legal… é "Feito Cães e Gatos" (The Truth About Cats and Dogs) … recomendo!!!
 
Música de hoje…
Remixes do Roxette
Songs about Jane – Maroon 5
 
Fui…