1) The Best of you!!!
Essa música do Foo Fighters tá martelando na minha cabeça o dia todo… É muito legal… a letra dela é bacana.
 
Atenção… 09 dias para meu aniversário… contagem regressiva…
 
2) Quase não acordo…
Meu, coloquei mei rádio para despertar hoje de manhã às 6h20 com uma música bem lentinha… "Eletrical Storm" do U2. Resultado… tocou, tocou, tocou e eu não acordei… sorte minha que lá pelas 6h40 eu senti frio e fui puxar o edredon e resolvi olhar no relógio… dei o maior pulo… 20 minutos atrasada. Uma beleza… bom, mas já tive que me arrumar em 10 minutos… isso é fichinha pra mim…
 
3) Manhã de neblina… tarde de sol…
É esse tempo louco que faz a gente pegar resfriados, gripes e afins… um calor do caramba… daí esfria, daí esquenta de novo. Sorte minha que minha mochila é grande e eu resolvi levar uma blusa sobresalente. Não fui de Jaqueta trabalhar porque achei que não ia ficar frio o dia todo, como não ficou realmente… coloquei só um moleton e levei uma jaquetinha fina de precaução na mochila… chegando lá, aquele vento do caramba… não tava frio, o vento que tava gelado… Depois na hora de vir embora, aquele sol de rachar… pode uma coisa dessa? Pode né… a galera devastou a mata atlântica… fazer o que agora? Lá na Suécia que geralmente é frio tá deretendo, ouvi dizer.
 
4) Recordar é viver! É??? Não sei…
Nossa, entrei no youtube hoje, achei vários vídeos com desenhos antigos. Desenhos que eu via quando era vriança… Desenhos tão antigos que só eu lembro ahahahaha… uma combinação estranha de fatores… primeiro, eu tenho lembranças bem antigas, tipo, de quando eu tinha 1 ano de idade, até menos… ouvi um psicólogo infantil dizer que isso não é muito comum…
 
5) Escada revoltada…
Mano. chegando do trabalho hoje meu prédio parecia um hospício… Um apartamento, tocando funk (nas alturas), mais um lance de escadas e outro apartamento um pagodão (a porta até tremendo), mais um lance de escadas e música sertaneja (Zezé de Camargo se esgüelando), mais um lance música cowntry americana… bateria trepidando a porta com Shania Twain. E justamente o apartamento mais barulhento do prédio ( o meu )  estava silencioso porque meus irmãos estavam mais interessados no jogo do vodeogame que em curtir Rock pauleira hoje…
 
6) Alma gêmea… blablabla…
Todo mundo fala tanto desse treco de alma gêmea, encontrar a alma gêmea e ninguém nem sabe a origem dessa hitória toda… na verdade tudo começou na Grécia antiga…
 
Segundo a mitologia grega, as almas gêmeas existiam desde os tempos em que Vênus e Eros criaram o amor e a harmonia. Na época dos Olímpicos, a muitos milênios atrás, a civilização era habitada por seres míticos, seres possuíndo quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, dois troncos, sendo um feminino e outro masculino, e assim por diante, mas todos eles possuíam apenas uma alma.
 
Os outros deuses, vendo todo esse amor e harmonia entre estes seres, ficaram enfurecidos e começaram uma grande batalha. Utilizaram como armas uma duradoura chuva com trovões e relâmpagos. Vênus e Eros tentaram impedir esta guerra, mas não obtiveram sucesso. Os relâmpagos atingiam os seres de uma forma brutal, separando os corpos femininos dos masculinos e também suas almas ao meio.
 
Nesta confusão, estes corpos eram carregados pela correnteza das águas, e assim se perdiam uma das outras, ficando sozinhos mas sobrevivendo. Foram dois dias e duas noites de fúria dos deuses, e ao término da batalha, cada ser separado iniciou a busca de sua outra metade, a sua "Alma Gêmea".
 
Agora, fala pra mim uma coisa… se a maioria das pessoas não acredita nos deuses gregos… nem em Deus acredita, por que acreditar nisso se alma gêmea???
 
7) Auto-tortura???
Talvez porque as pessoas gostem de se torturar… sim, porque imaginar que existe, pelo mundo, que é um lugar grande do caramba, uma pessoa que é a sua "metade perfeita" é torturar a si mesmo… igual querer ler todos os livros que existem. Porque sendo este planeta tão imenso… as probabilidades de vc encontrar o pedaço que os deuses gregos arrancaram a golpes de raios de vc é praticamente nula!!! Ou seja… auto-tortura!!!
 
Imagina então se a sua alma gêmea for um paquistanês pobre que trabalha em minas de carvão. E vc nem gosta do Paquistão… nunca pensou em viajar pra lá nem nada!! Sabe quando vcs vão se encontrar??? Se vc acredita em outras vidas… quem sabe na próxima… porque nesta, se vc também for pobre… pode esquecer!!!
 
8) Uma vida só… já cansa!
Como eu não acredito em outras vidas, uma vida só já dá tanto trabalho administrar gente, chego a conclusão que a história da alma gêmea não é nada prática!!!
 
Cara, eu não consigo achar as chaves do carro quando preciso! Imagina achar uma alma, que ainda por cima seja gêmea, num universo de mais de 6 bilhões de almas espalhada neste planeta. Só se eu trombar nela mesmo… hahahahahhahahaha… ainda assim é capaz de eu falar, ops, desculpe e continuar andando. Ufaaaa… ainda bem que eu nem estou procurando…
 
Quer saber… esse raciocínio todo me cansou..
Fui…