1) O dia que eu não era eu…
Não, sério… esses últimos dois dias eu não fui eu mesma.
Um sono, uma preguiça… ahhhhhhhhh uma vontade de não fazer nadaaaaaaa… espero não estar ficando gripada novamente. Tive dois resfriados consecutivos mês passado. Não tô afim de ficar doente de novo.
 
2) Amélia??? Não… Ofélia…
Hoje eu estava com vontade de cozinhar. Na volta do trabalho passei no mercado com a Eliana e comprei… salada de acelga com cenoura, filé de frango e tomate… cheguei em casa, fiz o filé grelhado a salada e até que ficou bacana, não sou nenhum gênio na cozinha, muito pelo contrário… mãããsss acho que ficou bem bacana hoje porque meus queridos irmãos que são uns frescos para comer comeram e ficaram querendo mais… não fiz mais né, dá licença que minha vontade de cozinhar não estava tão grande assim… Até minha mãe mandou ver no frango, e olha que minha mãe não gosta de carne vermelha, nem de frango, nem de peixe… minha mãe adora verduras e legumes…
 
3) Tédio… livro é solução
Ah, até já sei o que eu tenho… é tédio… preciso comprar um livro… ou então vou ler meus livros de direito. Nada melhor que ler pra espantar o vazio das horas que não sem tem nada para fazer certo???
 
4) Momento Pipoca
Ow, galera, hoje eu assisti Se Eu Fosse Você, com o Tony Ramos e a Glória Pires. Fazia tempo que eu não via um filme tão bom… muito engraçado, os atores dão um show. Os cineastas brasileiros deveriam fazer mais filmes assim… Show!
 
5) Buona Note!
Bom, já são quase onze e meia da noite… vou dormir que amanhã tenho que trampar né?
Espero acordar com mais ânimo amanhã…
Fui…