1) Aiaia ontem foi cansativo
Nossa, ontem a tarde foi cansativa. O dia todo foi meio lerdo,  fiquei sem fazer muita coisa o dia todo. Mas também, quando saí de casa acabei com meus pés…
 
Marquei com a minha mãe lá  no shopping, fomos comprar um sobretudo de lã para os meus irmãos. Mas… como a loja em que fomos estava em promoção, quando chegamos lá não tinha mais o dito cujo sobretudo. Foi até bom porque… era muito grosso e esses moleques iam acabar encostando ele no guarda-roupa. Daí minha mãe comprou duas jaquetas para cada um e tudo certo.
 
2) Shopping acaba com os pés
Ainda mais quando a sua mãe vai junto e fica indo de uma loja para a outra vendo preços e modelos. Depois, resolve ver sapatos, ela queria uma bota, não achou… roda todas as lojas de novo, dessa vez procurando uma sandália, nada também… e a gente cheio de sacola… porque ela já tinha comprado as jaquetas. Daí foi a vez de ver preço de cobertor… no caminho para os cobertores, ela achou a bota, comprou a bota. Beleza… olhou os cobertores, não gostou então comprou calcinha… hahahahahahaha tudo a ver uma coisa com a outra né? então minha mãe começoua reclamar que tava doendo as costas dela, então fomos para a praça de alimentação comer um negócio para vir embora. A essas alturas já eram dez horas e o shopping tava fechando… uma beleza.
 
3) Tarde é melhor
Foi até bom termos ficado até tarde no shopping ontem, porque na hora de vir embora, tanto o ponto de ônibus quanto o ônibus mesmo estavam vazios e a viemos tranquilos. A única parte do caminho ruim foi a umas duas quadras daqui de casa quando tivemos que passar em frente à igreja católica que está tendo uma quermesse.
 
Os jovens de hoje em dia transformaram as quermesses em baile funk… é… vc passa em frente e tá lá, todo mundo bêbado, dançando pancadão no meio da rua , no meu tempo não era assim. Mas enfim…
 
4) E Portugal hein?
Perdeu da Alemanha e ficou com o quarto lugar… ai meu Deus, será que nada se salva nessa copa??? Se a França for campeã essa vai ser a pior copa que eu já vi… até hoje a pior tinha sido aquela que a Argentina foi campeã…
 
5) Cartão…
Ahh gastei 600 reais ontem no cartão de crédito… tudo roupa, e a maioria pros meus irmãos…agora tenho que ligar pra saber quando vence a fatura, quando chega a fatura… preciso ver isso. Será que eles atendem hoje??? Vou tentar ligar…
 
6) Cansei
Cansei de escrever…
 
Fui…