1) Como sempre
Bom, como sempre sexta é o dia internacional do sono e eu estava morrendo de sono. Como eu não tinha nada para fazer cheguei em casa e fui dormir. Até porque estava com dor no pulso (abriu novamente) e não dava pra eu estudar aquela partitura. Fazer o quê, vou para a aula sem ter estudado. Eu não gosto de fazer aula de fim de semana na casa da minha professora porque sempre aparece um monte de gente e eu simplesmente não consigo me concentrar. Quando eu estudo não tem muita crise, porque eu vou lá, passo a lição e pronto… mas quando eu não estudo ela quer que eu fique lá uma hora estudando… aí eu não consigo… por isso eu falto tanto…
 
2) Por que será?
Estava comentando com minha colega de trabalho outro dia. A maioria das cantoras que tem músicas legais e boa voz são lésbicas… exemplos: Cássia Éller, Zélia Duncan, Ana Carolina (essa é bissexual), Maria Betânia, Simone, Marina Lima… um monte cara. Daí minha amiga ainda me fala que a Gal Costa era também… eu nem sabia… Nada contra elas serem o que quiserem… cada um na sua. Mas, esses dias saiu uma pesquisa na net associando o homossexualismo masculino a hormônios produzidos pela mãe durante a gravidez, dizia que se a mulher tem outros filhos homens o caçula teria tendência e blablabla… não acredito nisso mas enfim, seguindo essa linha de raciocínio será que, cantoras tem algum gene que a deixem predispostas ao lesbianismo??? Eu hein!!!
 
3) Idéias toscas… vamos estudar minha gente!!!!
Falando nisso, o Orkut e as pessoas dentro dele são totalmente pinéus e mau informados. Meus irmãos e eu somos fãs de Hércules e Xena, duas séries de TV que passam na Rede Record atualmente. Engraçado que se vc entra nas comunidades da Xena no Orkut, só dá galera dizendo que elas eram lésbicas e tal… Pura falta de entendimento da cultura grega. Naquele tempo tanto os homens quanto as mulheres tinham esse tipo de relacionamento e não tinha nada a ver com a idéia da sociedade atual.
 
Tá… mas esse não é o grande problema, o problema é que se vc é mulher e entra numa comunidade dessas já ficam achando que vc é lesbica, acho que desde que eu entrei na comunidade eu já recebi umas 10 mensagens e uns 15 scraps relacionados ao tema de comunidades lésbicas ou de séries de TV que tratam, do assunto. Ahahahahaha… eu nem sabia, mas parece que agora tem uma série passando na TV a Cabo que é só de lésbicas.
 
Eu gosto de assistir tanto o Hércules quanto a Xena, embora eu não tenha geramente tempo de ver os episódios porque na hora que passa eu tenho que estar saindo para ir para a faculdade. Mas por mais que eu goste, se eu não parar de receber estas mensagens vou ter que sair da comunidade.
 
4) Guerra Urbana… De novo!!
Putz, mais uma bomba explodiu no trem da CPTM, fora os assassinatos de agentes penitenciários que está acontecendo todos os dias. Estamos em guerra urbana contra os bandidos. Pior que parece que as autoridades estão de mãos amarradas. Isso tudo é culpa do asno que elaborou a Constituição. Lá fala que não haverá prisão perpétua nem de trabalhos forçados. Assim sendo, coloca um bando de homem dentro de uma jaula sem nada o que fazer o dia todo. É como diz o velho ditado… cabeça vazia, oficina do diabo. Eles deveriam trabalhar pelo menos para manter o presídio, pagar o salário dos guardas, comprar seus uniformes de cadeia, comida e as coisas que eles precisassem lá dentro…
 
Ow!!! Precisamos de uma Constituição nova… que aceite fuzilamento de narcotraficante!!!
 
5) Um filme pra ver ainda…
Preciso assistir "Crash", tenho que devolver as fitas amanhã e ainda não vi… Tb não vi o "Brigite Jones 2", comecei a ver mas a mulher fala tanta besteira que perdi o interesse pelo filme nos 10 primeiros minutos. Talvez eu veja hoje…
 
6) Música de Hoje
Per Gessle –  I Wanna Be With You!!!
 
Fui…