1) É bom aproveitar enquanto pode!!!
Nossa, depois de tantos dias fazendo frio, frio e mais frio o sol mostrou a cara… aiai… tá frio aqui dentro de casa. Lá fora tá sol… dá vontade de ficar sem fazer nada, só ir lá pra fora ficar sentada na calçada debaixo do sol… se eu tivesse compania e não tivesse nada pra fazer até ia…
 
2) Portugal também!!! Que ódio!!!
Putz, que droga, a França eliminou Portugal também. Mas os lusos pelo menos caíram de pé! Sim porque, apesar de pecarem nas finalizações só foram eliminados porque o juiz enfiou a mão de novo. Estou achando que esta Copa foi comprada para a França novamente para sei lá… premiar o Zidane… Ahhhhhhhhhh se ferrar mano!!! Tomara que eles percam da Itália!!! Além do Canavarro ser muito mais gato, Italia tem mais tradição que essa bosta de França.
 
3) Sessão Pipoca!!!
Ontem fui assistir vídeo de novo, outro filme de terror, chama-se: Escuridão (The Dark em inglês). É legauzinho… até chegar no final, daí o filme vira uma bosta só!!! Os diretores e roteiristas estão com mania de ver aqueles filmes japoneses estúpidos… que a história não faz sentido nenhum sabe??? Nesse a história faz sentido… mas o final não… vc fica lá… congelado na poltrona e o final, que não é nada original, deixa vc desapontado. Para piorar, vc não toma nenhum susto durante o filme todo.
 
4) Não se fazem mais como antigamente… os filmes!!!
O que aconteceu com os filmes de antigamente que vc pulava e gritava durante a exibição? Os caras de Hollywood não sabem mais assustar as pessoas… os últimos filmes que eu vi que tinham esse lance de assustar foram: "A Vila" e "Os Outros". E já faz tempinho hein…
 
Mas o diretor de "A Vila" está para lançar filme novo, eu vi o trailer hoje na net… parece bem legal… desse cara a gente pode esperar uns sustos e uma história bacana… hahahaha… chama-se: "Lady in The Water" – sem tradução do nome para o português ainda… espero que a estréia seja em breve…
 
5) Palhaça eu??? Tá… mas foi sem querer tia!!!
O dia foi engraçado… aliás… desde ontem que eu estou rindo. Resumindo ontem, sem querer eu dei um banho de café no chão da sessão e na minha colega… depois nós duas ríamos tanto que nem conseguíamos falar pros outros o que tinha acontecido. Tadinha, sujou tudo a blusa dela, ainda bem que era escura…
 
Hoje também… o pessoal tava cheio de palhaçada… e eu que fui dormir rindo porque minha mãe tava engraçadinha ontem também… já acordei besta… rindo de qualquer coisa… ninguém podia falar nada que eu ria…pra fechar o dia com chave de outro… fiz minha colega dar um grito dentro do banco… hahahahahaha… putz… sem querer também. Eu falei um treco lá pra ela e ela achou graça e riu alto… e fez o maior eco… ela ficou mó vermelha hahahaha… ainda bem que a gente já estava saindo do banco… Depois ela veio me bater hahahahaha… mas foi sem querer… juro que foi!!!
 
6) Atrasada de novo!!!
Ai… graças a Deus que hoje é sexta-feira… Ahhhhhhhhhhh… falando em sexta-feira… sábado eu tenho aula de música e não parei pra estudar ainda… (novidade!!! – nunca estudo, eu preciso tomar vergonha na cara!!!)
 
7) Meus domínios se estendem até onde a vista alcança!
Bom, a casa vai ficar só para mim hoje… pelo menos até a minha mãe chegar do trabalho… vou aproveitar para estudar hehehehe… putz aquela partitura era complicada… vamos ver se ainda lembro dela…
 
Uhu… meus irmãos vão pra casa da minha vó hoje pra levar meu avô no médico amanhã… quem vai comigo no shopping sábado? Preciso de compania… será que consigo convencer minha mãe??? Hahahahaha… ela detesta shopping… ou seja, ela é um amor, mas é uma compania não indicada… fora isso pode ser que ela tenha que ir trabalhar neste sábado… ela não aguenta mesmo ficar andando para lá e para cá… bom… se eles voltarem pra casa na sexta mesmo eu chamo o Carlos para ir comigo… ele é palhaço que nem eu a gente se diverte juntos… se o Cassio não tiver que trabalhar tb a gente chama ele…
 
8) Filosofia do Shopping Center
Isso tudo porque minhas colegas não entendem a minha filosofia sobre o shopping… ainda mais quando se vai a um shopping no fim de semana… não se pode ter pressa… se vc vai comprar algo tem que antes olhar em todas as lojas, depois que comprou vai comer alguma coisa e depois vai andar à toa pelo shopping… simples não???
 
9) Música de Hoje…
Ééééééé…
Shakiraaaaaaaa… La Tortura!!!!
Turn Up the volume and shake babe!!!
 
Pois é… a vida é bela, mas eu tenho que ir… muitas coisas a fazer…
Fui…
