1) Matrícula feita!!!
Ótimo… finalmente consegui fazer minha matrícula para o segundo semestre. Eu sou um gênio… fiz como eu pensei… saí do trabalho na hora do almoço e fui lá… eu nunca almoço mesmo, deve ser por isso que vivo com gripe, tava vazio, vazio, vazio!!! Saí do trampo 13h00, 13h20 eu estava na faculdade… é pertinho, 13h25 eu já estava saindo de lá… e 13h50 eu já estava de volta. Não é chique??? Livrei-me de mais este afazer… agora, amanhã ou sexta eu vou ter que ir lá no shopping pagar as contas da mamis… não sei qual shopping eu vou, tantas opções… aiaiai…
 
2) A gente se perde…
Minha prima que mora em Poços de Caldas ia vir pra SP esse mês… vinha num dia e voltava no dia seguinte… só pra resolver o problema da carteira de habilitação dela… acho que a gente nem vai se ver. Faz bem uns quatro anos que a gente não se vê… engraçado como a gente se perde das pessoas pela vida né? Antigamente isso me incomodava, hoje eu sei que é impossível controlar esse tipo de coisas então não tem porque eu ficar incomodada com isso.
 
3)Saudades da vó
Um fim de semana desses eu vou pra casa da minha vó numa sexta. Não vou falar nada pra ela porque senão ela fica esperando e não dá certo… ela fica chateada… Acho que vou fazer isso no dia do meu aniversário… eu coloco umas roupas na mochila e na sexta-feira depois do trabalho em vez de vir para casa eu vou para a casa dela.
 
4) Sono
Ai que sono… quer saber, hoje vou ver se durmo mais cedo… ultimamente não tenho feito nada de aproveitável depois que chego do trabalho… só vejo tv, entro na net e mais nada… já que é assim vou dormir!!!
 
Aiaia… fui galera…
 
5) Música de hoje…
Resta in Ascolto – Laura Pausini…
Queria saber falar italiano… é uma língua bonita. Tomara que Portugal ganhe da França e depois da Itália… assim ninguém fica nos nossos calcanhares… para igualar nosso Pentacampeonato!!! Avante Lusitanos!!!
 
Fui…