1) Desperdício…
Ahhhhhhhhh nem sei… o dia hoje foi praticamente um desperdício…
Eu tinha que ter ido até a faculdade fazer a porcaria da rematrícula… mas meus irmãos acabaram me enrolando como sempre e quando eu fui chegar lá já eram quatro da tarde quase. Daí eles chamaram o meu primo Cassinho pra ir com a gente… ele ainda tinha que trabalhar, e eu ainda tinha que ir no shopping então nem fiquei lá… fui no shopping mas andei pouco, não queria atrasar o Cassinho… comprei umas calças pra mim… de agasalho… mas o uma ficou enorme de grande e as outras duas ficaram muito justas… não gosto de roupa agarrada… a maioria da mulherada adora, mas eu não… então como são modelo unissex deixei pros meus irmãos… as que ficaram justas em mim ficaram largas neles… que eles são dois palitos e a que ficou gigante… o Carlos amou e pegou pra ele… eu já disse que ele curte aquele visual skatista com calças gigantes??? Pois é… mais uma pra coleção dele… Mas beleza… eles estavam precisando de calças mesmo… vou ver agora com a minha mãe se ela pode me re-embolsar esta grana pra eu comprar pelo menos umas quatro calças novas pra eu poder ir trabalhar
o inverno está aí e por mais que eu prefira andar de saia eu morro de frio, meu setor é muito gelado, entra um vento lá que Deus me livre… se eu ficar o dia todo de saia… mesmo as minhas bem compridonas… eu morro de pneumonia.
 
2) Vai de novo cabeção…
Daí eu vou ter que voltar lá no shopping dia sete pra pagar as contas minhas e as da minha mãe então eu aproveito pra dar um pulinho na Loja Marisa e vejo se tem umas calças de moleton… mais quentes… se não encontrar nada legal eu volto na C&A e compro igual às que eu comprei hoje e ficou pros meus irmãos (vamos fazer par de vasos hahahaha) mas dessa vez compro um numero maior…
 
3) Folga é tudo
É sempre assim comigo, eu sempre uso roupa um número acima do meu, não gosto de nada agarrando, apertando… incomodando… que coisa chata… nem sapato apertando no meu pé eu suporto… Eu calço 37… mas sempre compro tênis 38… Ah… vai se lascar… demora um mês até o sapato novo tomar a forma do pé da gente… enquanto isso sempre tem uma costura que pega no canto do dedinho ou então a meia fica tão espremida dentro do sapato que quando vc chega em cara e tira ele tá gravado no seu pé até o que estava escrito na etiqueta da meia… Ahh… não aturo mesmo isso. A gente já é obrigado a andar pra caramba procurando roupas e sapatos num preço ao alcance do seu bolso… quando encontra vc vai comprar as coisas tudo justinho??? Se vc engora já era… perdeu!!! Se vc anda demais seu pé incha… danou-se… amanhã seu pé tá cheio de bola porque o sapato tá muito justo… Assim sendo eu já compro maior… assim não tenho que esperar nada pra ficar com o pé confortável dentro do sapato… etc… é claro que depois que o sapato fica mais velho vc tem que amarrar ele bem no pé… senão acaba perdendo ele dentro do ônibus… ahahahahahaha… ou então vai dar o passo e o tênis sai voando… como já me aconteceu diversas vezes… hahahahahahahahaha… mas antes isso que bolhas e pés inchados e machucados… e roupas agarradas…
 
4) Por que afinal?
Por que as mulheres usam roupas justas, coladas no corpo??? Pra chamar a atenção da rapaziada claro… ãhã… não obrigada… não é minha principal preocupação isso atualmente… Aliás, faço questão de não chamar atenção para a minha pessoa… pelo menos não desse jeito, não é meu estilo. Cada um na sua e todo mundo na boa certo?
 
5) Da raiva à locadora
Bom… de raiva da derrota para a França eu fui na Locadora e aluguei um monte de filmes… já falei que gostei do filme novo do Jim Carey (chama-se "As loucuras de Dick e Jane") e do novo da Reese Whiterspoon (chama-se "Feira das Vaidades"). Muito legal os dois… mas o que eu mais gostei até agora foi… o novo do Adrien Brody (o cara que ganhou o Oscar pelo filme "O Pianista" e beijou a Halle Berry na hora de agradecer), esse último chama-se "Camisa de Força" – é um misto de suspense, terror e um pouquinho de ficção científica… e tem moral da história no final… é legal… recomendo esses três a quem estiver sem idéia do que assistir. Assisti outros… um tal chamado "A Passagem" – legal, mas muito confuso… a gente não entende nada no final…  Outro besta que eu peguei chamava… "O Vizinho Perfeito" – imitação de "A Mão que balança o Berço", só que muito mal feito… horrível… podem ter certeza que daqui uns meses ele passa no Super Cine da Globo… daqueles filmes feitos especialmente para a televisão americana sabe? Antes ter alugado um repetido… Aluguei "Crash"… espero que seja legal… vamos ver… "Brokeback Mountain" não foi lá essas coisas, tanto alvoroço por nada… acho que faltou consistência ao filme… Ahhhhhh… bacana é "Sob o Domínio do Mal" com o Denzel Washington… já faz um tempinho que saiu em DVD, mas não fizeram alarde sobre ele então é capaz de muita gente nem ter visto ainda… mas é super cool… um dos melhores que eu vi nos ultimos tempos… junto com "A Vila".
 
6) Tchau tá…
Bom… vou ficando por aqui… por hoje… se amanhã estiver sem assunto falo mais de filmes… ou se músicas… tenho ouvido umas coisas novas muito boas…
 
Fui…