1) Acabou!!!
Pois é galera… mais um mês se acabou…
Aliás, acabou tudo de uma vez, acabou a Copa para a Seleção Brasileira, acabou o mês, acabou a semana, acabou minha grana… hahahhahahaha… acabou tudo!
 
2) Cama elétrica
Nossa, ontem eu quase morro eletrocutada na cama elétrica… o fio do rádio tava descascado (na verdade ele estava estrupiado – colocaram o pé da cama em cima dele e cortouo isolamento) daí ele encostou na cama, que é de ferro e quando eu deitei… ficou fazendo uns barulhos estranhos… e era faísca do fio… quando eu  fui pegar na grade da cama pra arrastar ela e ver o que era, tomei um choque… tava bem fraquinho… nem me fez nada… mas se eu não tivesse dado atenção pro barulho, podia até ter pêgo fogo na casa… Ahhhhhhhhhhh, que tragédia ia ser hein???
 
3) Tchau
Bom… graças a Deus não aconteceu nada. Vou ficando por aqui porque tenho um monte de coisas para fazer…
 
Fui…