Tá Chovendo… minha gripe que eu achei que tinha sarado voltou com tudo, passei uma noite de cão… Estou com o corpo todo dolorido… Estou precisando de férias gerais sabe… ficar em casa, sem ir trabalhar sem ir pra faculdade… Mas infelizmente não vou poder… é, minhas férias do trabalho estão marcadas para outubro… ou seja, agora que eu estou de férias da faculdade, nada de férias no trabalho e quando eu estiver de férias no trabalho terei que ir pra faculdade…  Mas, enfim… é a vida…
 
Devo estar com baixa resistência… não é possível, eu já estava boa da gripe, e nem tomei gelado, não tomei vendo… nada disso… daí ontem eu acordei com a garganta ruim… já tomei logo remédio… mesmo assim estou um caquinho… preciso comprar umas vitaminas sei lá…
 
Ai… não tô no pique de fazer nada, pior que nem ficar na cama deitada eu aguento, minhas costas estão doendo já… vou fazer um chá pra mim… ver se melhoro…
 
 
Fui…