1ª Parte do Post…
 
Well, aqui estamos nós antes do jogo… confiantes de que carimbaremos o passaporte de Zidane de vola pra França…
 
Hoje é aniversário da minha mãe… FELIZ ANIVERSARIO MÃE!!! e a danada foi trabalhar. É mole??? Dia dejogo, dia do aniversário dela e ela foi trabalhar. O jogo vai começar às 16h00 e ela vai trabalhar até às 17h00… já sei o que eu vou fazer, vou no mercado comprar ingredientes e vou fazer um bolo para ela. Eu sei que ela não vai vir direto pra casa depois do trabalho, ela vai passar no escritório do meu padrasto e de lá vai para a igreja. Assim sendo eu vou arrumar a casa, ajeitar o bolo, ver o jogo (meu primo Cassinho também foi trabalhar, nossa torcida tá desfalcada, espero que ele chegue antes do jogo), depois eu vou pra igreja encontrar com minha mãe e quando voltarmos para casa todos juntinhos cantamos parabéns para ela…
 
Acho que por hora é só… prometo voltar aqui para postar mais depois da nossa vitória contra os franceses…
 
2ª Parte do Post…
 
Sem comentários galera… sem comentários…
 
Fui…