Don’t Cry For Me Argentina!!!! Ahahahaha chorem por vocês mesmos "hermanos" hahahhahahahaha… Argentino é mal-educado mesmo né? Ficaram até o fim da festa!!! Tiveram que expulsar eles nos pênaltis e ainda por cima teve quebra-quebra no final do jogo.
 
Mano, depois de hoje tenho certeza que a Alemanha vai ser campeã… essa copa foi comprada pelos chucrutes…. E quer saber do que mais??? Eles querem a revanche contra o Brasil… seleção brasileira vai ganhar da França, depois de quem mais vier… se classifica para a final e perde da Alemanha… já tá comprado…
 
 
Só vou acreditar que não foi comprado nada se a Alemanha for desclassificada antes da final, ou se o Brasil jogar convincentemente, como jogou a final de 2002 e ganhar o hexa, daí eu vou acreditar que não tem maracutáia nessa história de Copa do Mundo…
 
 
A minha final vai ser vencer da França!!! Dar um belo pé na bunda de despedida para o Zidane!!! Adieu Zidane!!! Zidanou né?? hahahahahaha… (espero!!!)
 
Como eu supunha, foi prorrogado o negócio do PPI lá, o que não fez as coisas ficarem mais fáceis para nós lá no trabalho, o  Edital saiu hoje cedo no Diário Oficial e ninguém (nem a gente) estava sabendo… então a Prefeitura ficou lotada de gente querendo desbloquear senha para fazer a negociação… Eita povinho!!!! Deixa tudo pra última hora mesmo, não tem jeito…
 
Bom, mas a última hora foi prorroada… até 29 de Agosto agora… espero que todo mundo faça seu acordo e que ninguém diga que não sabia no dia 30 de agosto, e que não prorrogue de novo… sim, porque a anistia de regularização de imóveis foi prorrogada duas vezes…
 
Ai que assunto chato… chega… Ow… baixei da Net o filme "A Noiva Cadáver", eu não queria ver, mas meu imrão inssistiu, falou que era legal… eu baixei… e ele estava certo… é bacaninha mesmo, bem engraçadinho… meio mórbido (Claro! Tim Burton sempre é mórbido – o nome dele deveria ser Tim "Mórbido" Burton") mas é legal, eu recomendo!!!
 
Amanhã é o dia… aniversário da minha mamãe querida… não sei se a cabeçuda vai trabalhar… eu queria comprar um bolo para ela láááá perto do meu trabalho numa doceria boa que só vendo… mããããsss… amanhã sendo sábado, tem feira-livre na minha rua… e eu não posso tirar o carro… se eu quiser tirar o carro, tem que ser antes da feira.😛 ou seja, tipo 6h30 da manhã… e deixá-lo na rua. Hãaaaaaaaa… não to afim de acordar cedo… não quero deixar o carro na rua… o que fazer??? Não sei! Toda a vez que eu tento fazer um bolo em dia de aniversário sai uma eca!!! Será que eu tento novamente??? E se eu comprar aqueles bolos de caixinha??? Bom, veremos!!!
 
Bom… vou dar uma mão para os meus irmãos… ajeitar a casa pra quando a mãe chegar ela não brigar muito com a gente…
 
Fui…