Vivaaaaaaaaaaaaa… mais uma vitória!!! Em homenagem à seleção pintarei minhas linhas de verde e amarelo nem interessa que o Brasil ainda não é campeão, que ainda faltam três jogos e que vem a bosta da França pela frente novamente e principalmente que assim vai ficar bem complicado ler o meu blog… hahahaha… Tá bom, tá certo, vou aumentar a letra OK???
Pronto, espero que assim esteja melhor… onde eu estava mesmo??? Ah sim!
O Brasil ganhou de Gana… de 3×0, e sabe porque ganhamos??? Porque aqueles africanos doidos ficaram fazendo macumba pra gente… e como a macumba nunca leva a nada eles perderam.
Que venha a França… vai ser a vingança contra 98, Robinho se Deus quiser volta para o próximo jogo e vai além de detonar lá na frente fazer o golzinho dele. E dessa vez o Ronaldinho Fenômeno não vai ter convulsão… ele vai é fazer furacão pra cima dos franceses e carimbar o passaporte de despedida do Zidane. Ow, detalhe… hoje eu acertei o placar do jogo. Hahahaha é a segunda vez consecutiva… vamos ver se eu acerto o das quartas de final… deixa eu ver… contra a França… vão ser 2X0… no mínimo, 3X0 pra ficar perfeito e a vingança ser completa com dois de cabeça do Ronaldinho e um do Robinho.
 
Bem, voltando ao tema deste blog, o dia foi calmo hoje (foi nada passei um nervoso do cão na hora do jogo e pior que foi na hora do almoço e eu estava de barriga vazia então agora estou com dor de estômago), mas no trabalho as coisas foram calmas… o ruim foi que, o povo baixou com tudo lá na Prefeitura… nem jogo do Brasil segurou a galera em casa, tudo isso por causa da anistia de impostos, ultima semana. É inacreditável como brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo… inacreditável…
 
Abriu normal, às 8h00, mas às 11h00 fechou pra galera poder assistir ao jogo… como se desse tempo de sair de lá e vir correndo pra casa ver jogo e depois voltar… não dáva… fora isso não podia sair… era só fechar a porta lá mesmo… depois reabriu às 15h00 mas apesar do volume de gente estar crescendo foi tudo em ordem o dia todo.
 
Hoje a minha mãe foi para a casa da minha vó, porque amanhã ela tem que saí cedo para levar meu vozinho ao médico. Deus queira que esteja tudo bem com ele… bom… deixa eu ver o que mais…
A Ragtech respondeu ao meu e-mail, dizendo que provávelmente o defeito é referente à falta de bateria no Nobreak, algo que aliás eu já suspeitava, porque durante todo esse período que eu fiquei mais na faculdade que em casa minha mãe desligava tudo da tomada aqui no meu quarto pra não correr o risco de um raio cair e queimar tudo… eles disseram pra eu colocar o treco na rede elétrica e deixar carregar por 24 horas para ver se resolve o problema, espero que resolva… 200 reais a menos pra eu gastar. Falando em gastar estou indo bem, não estou gastando tanto com coisas idiotas… estou mais econôminca e este é o grande primeiro passo para fazer o que tenho em mente… quero comprar um apartamento.
 
Sim amiguinhos… um apartamento, mas para tal preciso juntar grana, e para juntar grana preciso 1) Parar de gastar com besteiras e 2) Pelo menos abrir uma poupança pra eu começar a juntar a grana. Com o que eu ganho… não vai dar pra juntar muita coisa por mês, massss nem que seja um pouquinho tem que guardar… depois quando a grana tiver mais ou menos boa a gente aplica num investimento qualquer aí até ter a grana do apartamento… vamos ver se eu consigo fazer isso… se conseguir vou ficar muito contente… imagina só… pagar faculdade e ainda assim comprar uma casa som sua própria grana… é muito legal.
 
Não tenho intenção nenhuma de me mudar da casa da minha mãe, de tipo ir morar sozinha no apartamento. Enquanto minha mãe estiver viva quero morar com ela… mas quando ela se for quero ter meu cantinho…
 
Esse mês mesmo, depois que eu pagar todas as contas eu vou ver se sobra uma graninha pra abrir a poupança… Apesar de que o inverno está aí e eu tinha que comprar umas calças de moleton novas para mim que as minhas estão um caco… mas vamos ver… de repente dá pra fazer os dois.
 
Bom isto está se tornando um livro em verde, amarelo, azul e branco… assim sendo vou ficando por aqui… Próximo jogo no sábado… é aniversário da minha mãe também!!! Que o Brasil dê a vitória de presente a ela que afinal de contas ela merece!!!
 
Música do dia…
Tina Turner – Proud Mary
ouçam esta mulher cantar ela é um arrazo!!!
 
Ouçam também:
Daniel Powter – Hollywood
Super cool!!!
 
Fui…