Ahhahahaha… gostei de colocar letra grande no blog… fica mais visível, embora os posts, que já são grandes, ficam enormes. Tentarei ser breve…
 
Não gente… pára tudo… que horror!! Que frio é esse meu Deus? De acordo com os jornais que eu andei lendo foi a noite mais fria do ano aqui no Estado de São Paulo. Parece que em Campos do Jordão fez 1,8º C. Ainda bem que eu não moro lá. Eu teria congelado. Sério, eu vivo falando em ir para a Suécia mas acho que não sobreviveria num lugar frio daqueles… 10º C e eu já estou congelando… imagina -15°C como é normal por lá… Deus me livre!!! Só vou para lá se for no verão.
 
Cara, não sei o que foi que eu comi… não foi por causa do jogo… deve ter sido alguma coisa que eu comi no dia anterior que me fez mal, meu estômago está doendo… Não vou nem comer mais nada mano. Já tomei o remédio e um chá de carqueja pra ver se melhora… deu uma melhorada boa… mas nem vou comer nada pesado pra não ferrar mais ainda. Meu almoço foi miojo!!! E a janta (se é que eu vou jantar) vai ser miojo também… ou então um chá com bolacha…
 
O dia hoje foi agitado no trabalho… como eu disse… brasileiro deixa tudo pra ultima hora. Quer ver que segunda-feira vai ter gente aparecendo lá na Prefeitura perguntando sobre a anistia. Tomara que este treco não seja prorrogado, se for, haja saco!
 
Nossa, essa semana está se arrastando… preciso que ela termine logo. Tenho que pagar a mensalidade da faculdade, assinar o contrato e levar lá até o dia 7 de julho para fazer minha matrícula no segundo semestre.
 
Enquanto isso, vou aproveitar para dormir bastante!!! Ando desperdiçando muito meu tempo vendo filme e indo dormir tarde… chega disso, vou me arrepender muito quando as aulas recomeçarem… ou talvez não… pois devido à licença maternidade de uma das minhas companheiras de trabalho terei que entrar mais tarde para cobrir o horário dela então acho que vou poder dormir um pouquinho mais… hehehehehe…
 
Aii… tá ruim mesmo meu estômago… vou ter que tomar aquele remédio ruim, não vai ter jeito… melhor eu tomar logo antes que piore. Amanhã tenho que estar boa porque quero dar uma ajeitada nessa casa pra quando a mãe chegar lá da casa da vó ela ficar contente.
 
Desde ontem, meu nobreak bichado está ligado na tomada carregando, o pessoal da ragtech disse que era só carregar… mas ele continua apitando… vou deixar ele lá… vamos ver o que acontece… tomara, tomara, tomara que não tenha pifado de vez… vamos ver… vou deixar ele lá até amanhã… se não funcionar… já era…
 
Ai… chega… vou tomar o remédio
Fui… 
Anúncios