Entretanto a de hoje até que foi diferente.
Sim amiguinhos, pelo menos foi diferente das ultimas segundas.
Coisa do além aconteceram.
 
Primeiro caiu um temporal de escurecer a cidade de São Paulo, anoiteceu 9h30 da manhã e a noite chegou… uma chuva que deve ter feito um monte  de cantos transbordarem por aí. Ainda bem que quando eu saí de casa estava um sol lindo e maravilhoso, só foi chover mesmo quando eu já estava no trabalho. O que geralmente é bom para nós que trabalhamos atendendo a população, porque quando chove feio mesmo a população é obrigada a ficar em casa. Embora bravos e corajosos munícipes paulistanos tenham enfrentado a chuva e a enchente para ir até a Prefeitura… mesmo caindo aquele toró que Deus mandava. Sim… porque é a última semana da anistia de impostos e taxas então quem não fizer até sexta-feira já era!!! Há boatos que vai ser prorrogado… mas até agora a secretaria de finanças não abriu o bico pra gente, assim sendo, continua valendo dia 30 como data final de adesão ao PPI (Programa de Parcelamento Integrado).
 
Assim sendo graças à Deus, que mandou a chuva sobre a seca cidade de São Paulo… o dia foi… molhado e calmo. Quando deua hora de vir embora a chuva já tinha cansado de chover. Ainda bem porque eu tinha esquecido meu guarda chuva em casa… Providencial não?
 
Daí, qual não é minha alegria ao chegar em casa e ver meu Nobreak estrupiado… a porcaria pifou mano… não sei o que acontece, li o manual, mãaãããsss só consegui entender que a força entra nele mas não sai para o PC… ainda bem que não pifou o computador todo… deve ter sido um raio… não sei… o que eu sei é que esta meleca não tiver conserto… vão morrer no mínimo uns 190 reais num nobreak novo… isso se eu comprar um igualzinho a este que pifou. Só estou online agora porque meu nobreak véio ainda tá batendo um bolão, roubei ele do PC antigo, que era meu e agora é dos meus irmãos e coloquei aqui… tá funcionando direitinho. Disso podemnos tirar uma moral… nunca menos preze as coisas véias… o ruim… é que como ele tem poucas saídas… se parar a força minha conexão cai, porque não tem saída para ligar o modem adsl…
 
Ahhhhhhhhhhh, dia primeiro de julho, sábado que vem,  é aniversário da minha mãe… 52 aninhos. Eu não sei o que fazer pro aniversário dela… sinceramente… não sei… ela disse que vai trabalhar mas não garantiu…
Eu tinha pensado em comprar um bolo na Doceria lá perto do meu trabalho… comprar umas bexigas empiriquitadas… tipo douradas… enfeitar a casa e fazer o básico Supreessaaaaa!!!! Mãssss depois pensei, a gent epodia ir numa churrascaria… mas será que ela ia gostar… se ela for trabalhar ela não vai gostar… bem veremos!!!! Mais notícias adiante…
 
Bom… divertido meu dia não? Tá eu sei que não foi…
Talvez a noite seja melhor… e se não for… segue!!!
Fui…