Vitória de goleada do Brasil e Aprovação na faculdade, com boas notas, diga-se de passagem. A semana podia terminar melhor? Eu pergunto… Até podia hahahaha… eu tô numa pindura lascada… o mês podia acabar logo, vir logo Julho para eu receber meu salário… pagar de novo as contas e ficar novamente sem dinheiro.
 
Vivemos numa sociedade consumista. Não tem jeito, quando terminamos de pagar uma dívida já vamos logo arrumando outra. É o novo ciclo da vida. Uma beleza….
 
Bom agora sim posso finalmente dizer que o semestre acabou. Mas não tenho intenções de descansar muito a cabeça nestas férias, vou mantê-la semi-ligada porque parece que depois das eleições vem uns concursos bons por aí e fora isso eu tenho que ler o livro que comprei para me inteirar do assunto e não entrar boiando no segundo semestre como entrei no primeiro.
 
A galera fica me tirando de CDF que quando eu me formar vou ser juíza, mãããsss não é nada disso. Tem que estudar mesmo gente, senão serão vãs minhas pretensões de alcançar uma boa colocação num concurso federal. Não quero tanto, não quero ser juiza, acho que nem é muito segura essa carreira, com o PCC por aí comandando o país, quem não garante que eles não podem colocar juízes nos tribunais… eles não formam advogados? Podem formar juízes tb… porque não… bom, pelo menos alguma coisa tem que ser organizada neste país… se a justição e a polícia não são… o crime o é… hahahahahahaha…
 
Um cargo de técnico judiciário no TRF para mim já estava de bom tamanho, nem quero o de Analista… o de técnico eu já me contento. Mas tem que ralar muito pra conseguir hein? Vamos lá… batalhando… pra isso tenho que ler muito…
 
Bom… a gripe ainda não me abandonou de todo e eu já estourei minha quota de megabytes do Speedy, por isso vou ficando por aqui…
Fui…