Nooossa, hoje nem fui trabalhar. Estava podre de manhã… pior que eu devia ter ido. Eu não ten ho mais dias para pagar as minhas faltas. Agora vou ter que trabalhar dois turnos um dias desses aí pra pagar a falta de hoje. Aiaiai… eu sinto que estou melhorando. Como diz a minha mãe, primeiro a gente piora pra depois melhorar.
 
Já viram aquelas pessoas que estão à beira da morte? Pode parecer estranho e mórbido mas é pura realidade. Antes do moribundo morrer de vez ele dá aquela melhorada boa, a família acha que ele está se curando dai, no dia seguinte ou uns dias depois ele vai dessa pra melhor. Pois é, minha mãe diz que com os resfriados é exatamente o contrário… antes de a gente sarar de vez dá aquela piorada, é o corpo pedindo descanso pra se recuperar melhor. Eu não sei se acredito nisso… mas enfim… como diz a canção… Here I am…
 
Amanhã não tem choro, não tem vela, não tem jogo do Brasil… tenho que ir trabalhar de qualquer modo. Queria que a sexta-feira chegasse logo… pra saber de uma vez por todas o resultado do semestre. Algumas notas já saíram!!!! Yes!!!! Pasmem… porque eu estou pasmada completamente… (pasmada??? essa palavra existe??? Acho que não… hahahahaha). Enfim… consultando hoje o site da faculdade estava vendo minhas notas e… eu tinha 8,0 pontos acumulados (com muito sacrifício diga-se de passagem) em Direito Civil e estava preocupada, estava mesmo achando que ia ficar em DP nesta matéria… estou quebrando a cara e a cabeça com este professor desde o começo do semeste. Qual não foi o meu espanto quando abro o site da faculdade e vejo a minha média final com ele… 10,0… exatamente crianças… média máxima!! Caiu meu queixo… se eu tinha 8,0 mas um ponto da média eu teria que ter tirado 9,0 na prova final + 1,0 no trabalho final pra ficar com essa média. No trabalho eu fiquei com 1,0 e apesar de ter estudado muito, quando eu entreguei a prova não tinha certeza absoluta que minhas respostas estavam corretas, estava bem insegura mesmo… ahhhhhh, tirei 9,0 na prova dele!! ahahahahahahaha… valeu a pena ter enfiado a cara em três livros diferentes e ter ficado enfiada dentro de casa todos aqueles fins de semana.
 
O mais legal é que as outras notas estão no mesmo nível… 9,5 em história do direito, 10 em Economia, 9,5 em filosofia, 10 em Introdução ao estudo do direito e 9,5 em soliciologia… ahahahahaha… sinto-me um gênio… nem quando eu fazia Letras que eu amava de paixão minhas notas eram tão boas… acho que levo jeito pra coisa mesmo… ahahahaha… vivaaaaaaaaaaa.
 
Vou dormir cedo hoje pra acordar mais disposta amanhã. Se bem que com essa gripe, não há cristão que acorde disposto a sair da cama…
 
Fui…