Pois é… foi um feriado atípico de Corpus Christie porque muitas empresas não liberaram a galera nesta sexta. Talvez devido ao fato de já estarem liberando mais cedo por causa dos jogos do Brasil. E eu fui trababalhar… depois falam que funcionário público é vagabundo. Na verdade, nós funcionários sabemos que isso não passa de inveja de gente incompetente que não tem capacidade de ser aprovado em concurso público (hahahahaha – mentira gentem… tem um monte de vagabundo mesmo –  mas tem os trabalhadores também, como eu por exemplo).
 
Aproveitando que hoje estávamos trabalhando, a veiarada toda resolveu aparecer na Prefeitura. Os véios e as véias e os netinhos e toda a galera que não viajou pra baixada pintou por lá… uma tragédia!!! Os três primeiros casos que apareceram foram bem pepinos… eu comecei bem o dia… e com essa gripe do caramba… onze horas eu já tava pela beirada do precipício… querendo pular!!!
 
 Falando em jogos a Argentina goleou… mas goleou mesmo hoje a Sérvia… agora eles vão querer se achar os campeões do mundo. Nossa, só tem uma coisa pior que ver o Brasil perder, é ver a Argentina ganhar… tomara que eles não sejam campeões este ano… qualquer um… menos eles… de preferência a gente claro…
 
Ai… to danada de gripe ainda… Graças a Deus que as aulas findaram-se…
Hoje estou brega…
Baixei Sandra de Sá e Djavan da net… tão anos 80… acho que estou velha…
Hahahahaha
 
Fui…