Acabei de ver Gana batendo a República Checa… foi bacana, os africanos sabem jogar. Só não têm muita malicia do futebol. Era para terem goleado se fosse um time mais consciente.
 
Estou nervosa pro jogo de amanhã. Se bem que a Austrália está falando muito. Quem muito fala geralmente se ferra… vamos ver… Tomara que o Ronaldo acorde!
 
Aiaiaiaia minha gripe não está melhorando. Eu tinha que tomar um chá de erva cidreira com limão, um melhoral  e ficar de cama. Mas não tem chá de erva cidreira aqui em casa, se eu quiser vou ter que ir lá no mercado comprar. E tá frio… o sol mostrou a cara mas está um vento gelado do caramba lá fora…
 
Estou ansiosa também, porque quero que essa semana acabe logo pra eu poder tirar de vez a faculdade da minha cabeça. Tio Bruninho me deu uma sugestão que eu achei bacana… mudar o layout do Traducifra para branco… Mas é meio inviável isso nas atuais conjunturas. Eu precisaria de muita muita ajuda… o que eu não tenho. Pior que eu gosto de Cores Fortes… vai ser complicado combinar cores lights… hahahahaha… acho que vou colocar uma pesquisa online perguntando para os internautas. Se eu colocar uma coisa meio prateada???
Vamos ver…
 
Fui…