Tô danada de gripe… pior que nem sei de onde peguei essa gripe.
Tá certo que tenho dormido pouco e me alimentado mal, mas fora isso não tomei gelado nem fiquei na friagem… não sei…
 
Era só o que me faltava mesmo… ficar doente nas férias!!! Quando eu finalmente poderia descansar… ter que ficar de cama, com dor no corpo por causa de uma gripe. Tô parecendo o Ronaldo Fenômeno… tanta hora pra ficar doente tinha que ficar bem na época da copa. Coitado… espero que até Domingo ele esteja melhor… espero que possamos jogar melhor contra a Austrália… eles estão muito folgadinhos… Se achando… se a gente ganhar deles… fica com um pé na segunda fase.
 
Nossa, assisti um filme ontem… chamado "Se Fosse Verdade", a critica metia o pau no filme. Mais uma comédia romântica e blábláblá… mas o filme é bem bacana. Arranca boas gargalhadas e o ator principal, que agora me esqueci o nome é muito bom… Faz um tempão que eu não vou na locadora alugar um monte de filmes… e vou ficar mais um bom tempo sem ir porque vai demorar até eu ter grana pra gastar à toa.
 
Nossa, eu queria ir para a casa da minha vó neste feriado prolongado, mas o beleza pura do prefeito não deu a sexta-feira, então teremos que trabalhar… fora isso o gênio da raça da minha mãe foi trabalhar hoje para pagar uns dias que ela tava devendo então atrapalhou todo o esquema que eu já tinha meio que armado.
 
Outa coisa que eu assisti esses dias, mas foi pela net, foi o clipe novo do Nickelback… o clipe da música "Savin Me" –  tá no site oficial da banda. Eu já achava a música bacana, mais ainda agora que vi o clipe. Eu adoro clipe com histórinha. E eles também pelo jeito e a história desse é bem legal… eu recomendo à vocês assistir esse clipe. Roxette deveria ter feito mais clipes neste estilo, sabe, dá gosto de ver esses clipes, não aqueles clipes burutas tipo You Don’t Understand Me… se bem que encaixa na música… ninguém entende aquele clipe… a fotografia é linda e tal… mas não tem história, não prende a atenção do telespectador e a intenção por trás dos videoclipes e divulgar a banda… como vc vai divulgar a banda e a música com um clipe que não prende a atenção do público? Deveras complicado não?
 
Bom, minha professora de música já ligou para mim hoje logo cedo na minha captura, ela quer que eu vá lá na casa dela hoje pra uma aula, eu não estava afim não… e nem estou me sentindo bem, eu tinha que ir ao banco fazer um depósito… nem sei se o banco vai abrir amanhã… acho que vou deixar para ir ao banco fazer tudo o que eu tenho que fazer na segunda. Se bem que não posso ficar adiando isso… aiaiai que dor de cabeça viu…
 
Quer saber…
Fui…