Pois é… não teve praticamente expediente hoje.
Jogo do Brasil… não foi lá essas coisas… estamos em segundo no grupo pelo saldo de gols. espero que contra o Japão seja melhor. Ronaldo estava mortinho em campo!!! Que será que ele tem??? enfim… não fosse o Kaká a gente tava danado…
 
Amanhã tem expediente… quinta-feira não… sexta eu não sei se o prefeito vai liberar a gente. Amanhã toda a galera vai pra sala de aula ver as notas de TGE… a prova não estava difícil, estava chata… acho que fui bem… de qualquer forma eu precisava de meio ponto nesta matéria… o que ainda está me preocupando é Direito Civil… o professor mandou recado dizendo que 46% da sala ficou de DP. Eu estava precisando de 4,5… com o ponto extra que eu consegui graças a Deus no simulado eu fiquei precisando apenas da metade 2,25… se eu tiver tirado isso na prova dele eu estarei hiper feliz… mas tenho cá minhas dúvidas. As provas dele, Deus me livre, são tão confusas… alguém devia recomendar umas aulas de redação para aquele professor. Não me adimira que ele perca tantas causas… o defeito deve estar nas petições que ele escreve.
 
É assim, ele tem uma idéia, um questionamento qualquer, que a princípio é bom e plausível. Entretanto, na hora de colocar no papel ele enrola tanto que quem tem que ler aquilo, fica mais perdido que barata que cheirou Rodox!! Cara, ele elabora muito mal as questões… fora isso ele é um bom professor e um cara legal. Mas, se 46% da sala ficou de DP eu acredito que parte da responsabilidade é dessa deficiência dele. Espero não estar entre essas pessoas… se bem que não garanto nada… eu também fico igual a barata do Rodox na hora de entender as perguntas que ele faz nas provas.
 
Nossa, eu dormi até tarde hoje e ainda to com sono. Será que estou doente??? Espero que não… já faz um tempinho que eu não fico doente mesmo… e se me perguntarem eu quero continuar assim. Vou dormir cedo hoje… nem quero saber de nada… não tenho que estudar pra nada hoje mesmo.
 
Ai, pra falar a verdade não vejo a hora deste mês acabar… essa semana vai passar voando por causa do feriado e do jogo do Brasil. Quero que dia 23 chegue logo pra eu saber as minhas notas… detesto isso de ter que esperar…
 
Bom… vou terminar de ajeitar a cifra de Om Du Bara Vill do Per e colocar a danada online… eu queria achar a cifra de Mannen Med Gitar… muito bacana… deve ser legal tocá-la no violão… parece ser fácil…
 
Fui…