Mas acontece que ultimamente tudo o que eu tenho vontade de fazer é dormir e nem pra isso eu tenho tempo. Quando não estou trabalhando, estou estudando, fora o tempo que eu tenho que arranjar para atualizar o Jornal do Traducifra…
 
Sexta-feira eu até cheguei cedo em casa da faculdade… penúltima prova graças a Deus… amanhã é a última me livro disso. Deus queira que eu não fique em DP nenhuma… daí só vou voltar a me preocupar com estudos a partir do dia 2 de agosto. Se bem que isso não vai me deixar tempo de sobra. Tenho um monte de problema pra resolver nestas férias. Começando pela confusão que anda minha conta no Banco do Brasil… quero ver se essa semana mesmo eu fecho essa conta. A Prefeitura fez o favor de obrigar a gente a trocar de banco… trocar o Banco do Brasil pelo Itaú… eu estava feliz com o Banco do Brasil… agora a conta do BB está me dando dor de cabeça… porque eu praticamente não a estou usando mais… então vou fechar logo essa porcaria… mas também tenho que ir no Itaú porque os infelizes me mandaram um cartão de crédito sem eu pedir. Tenho que ir lá falar pra eles não me mandarem mais estas coisas…
 
Cartão é uma coisa muito prática, mas se vc não souber usar é um inferno, é pedir pra ficar endividado. Assim sendo melhor não ter e ficar com saldo positivo do que ter e ficar enforcado depois. Eu também estou afim de abrir uma poupança para mim… mas ultimamente ando tão sem grana… não sobra dinheiro pra nada, até dinheiro pra condução é a minha mãe que me dá… ai como é duro ser pobre!!!
 
Mas não posso me queixar… tem gente que mataria por um emprego igual ao meu e a chance de poder estar cursando uma faculdade. E tenho certeza que depois que eu me formar vou ter mais chances de passar num outro concurso com um salário melhor.
 
Ahhh tô feliz… essa semana recebi várias notícias boas. Com relações a minhas notas… e também com relação aos meus avós… uma beleza, parece que finalmente poderemos trazê-los para morar mais perto da gente. O ruim da hitória é que meu vozinho não está bem… parece que ele está com um cisto na bexiga. Deus queira que não seja nada grave, que não seja um tumor maligno… Mas pelo menos eles vindo aqui pra perto fica mais facil da gente cuidar deles. É uma mão de obra do caramba cuidar deles lá longe, se meu carro estivesse bom, mas não está…
 
Bom, se Deus quiser antes do fim do ano a gente traz eles aqui pra pertinho…
 
Tenho que estudar… prova de sociologia amanhã… não preciso de muita nota, mas não quero deixar para estudar amanhã…
 
Fui…
