Uélvis, meus posts andam muito idiotas, ou melhor, mais idiotas que o normal. Assim sendo, vou aproveitar este tempo livre que tenho agora de manhã para criar um post "melhorzinho".

Como eu comentei ontem, o dia foi péssimo. Eu estava me sentindo péssima. Um sono da morte, se eu pudesse eu deitava e dormia até a morte chegar, mas infelizmente certas obrigações requerem a minha presença. Como as provas finais da faculdade por exemplo. Ontem teve prova de História do Direito, o professor conseguiu abordar praticamente o semestre todo em questões. Tenho a sensação de que não será nada agradável ter este professor adiante nos próximos semestres.

Hoje tem prova de filosofia e matéria pra caramba pra estudar. Não vou poder dormir de novo, vou dar uma passada em casa, comer alguma coisa e me mandar pra faculdade. Vou estudar lá na biblioteca. Até fiz um CD especial para hoje. Juntei num cd só todas as MP3 do Cranberries que eu tenho… ficou bacana. A prova de quinta é bico, lingua portuguesa. Sexta tem que ler alguma coisa mas, é com consulta… Segunda é pedreira, mas tem o domingo todo para estudar… vamos lá…

A última entrevista da Marie para o jornal DN da Suécia, está dando o que falar, a galera está penalizada com a situação da MArie. Que confessou que depois da cirurgia ela perdeu a capacidade de ler e calcular. Ler ela ainda consegue, com alguma dificuldade mas calcular tá complicado. Embora ela leve tudo numa boa, o pessoal está abalado. É chato, concordo, mas… ela está viva e feliz é o que importa.

Hoje aliás, várias fotos novas de Marie no site da Mary Jane Music e Marie.se, fotos bacanas por sinal, vou ter que atualizar o Traducifra.

Ainda bem que no dia do lançamento do album novo as provas já terão acabado e eu poderei dar mais atenção ao site… aiaiai, cansei…

Fui bem na prova de ontem, fiquei com média 9.3… tá bonito né??? Espero seguir mais ou menos na mesma linha nas outras matérias. Ai que sono…

Fui…