É, tenho prova de economia amanhã… Não estou mal nesta matéria, estou realtivamente bem. Não posso dar moleza. Este sistema de avaliação da faculdade é horrendo, uma pressão do caramba, não dá pra ter certeza da nota que vc vai ter até o último minuto. O que eles querem afinal? Dizem que querem preparar a gente para a pressão que é a prova da OAB daqui a cinco anos. Bom, só espero que este sistema suicida deles funcione!
 
Quer saber, não vejo  hora dessa semana acabar. Acabando a semana praticamente acaba o semestre. Ando tão, mas tãããão cansada.
 
Mais notícias atualizadas no Traducifra. Agora com o lançamento do novo album da Marie as coisas vão ficar agitadas por um período. Espero que não saia muita coisa essa semana, porque senão terei que deixar meus leitores desatualizados por um tempo.
 
Falando em leitores as visitas do Traducifra meio que caíram do mês passado para cá… caíram pouco é verdade, mas caíram. Preciso aumentar o conteúdo. Vou aproveitar essas férias para continuar colocando as cifras do Per online e tentar conseguir as letras do novo album da Marie. Ainda faltam também colocar todas as cifras de SOAP…
 
Aiai…
 
Fui…