Que preguiça, dormi até o meio dia hoje…tirei o dia para atualizar o site, aproveitei e acrescentei o album novo da Marie na discografia, ainda não tenho as letras das músicas, mas assim que eu conseguir colocarei as mesmas online.
 
Agora, a temperatura está caindo vertiginosamente e eu estou com uma dor de cabeça do caramba… não sei porque, não fiz nada de mais hoje. Não forcei minha cabeça… na verdade tirei o dia pra descansar… aiaiaia… não queria ficar em casa deitada dormindo… mas parece que é o que terei que fazer…  já tomei um remédio e não passou ainda.
 
Eu li, em algum lugar, não lembro onde, que quem segura o espirro quando está resfriado tem maior propensão à ter aneurisma cerebral. Se for isso for mesmo verdade tenho que me preocupar. Hahahahahaha…
 
Mas na verdade isso é uma grande besteira, porque como todos sabem (vcs sabem né?) Aneurisma se dá por má formação das veias… sejam no cérebro ou no coração. Então bastaria o sangue passar mais depressa por aló para que aquela veia mal formada se rompesse, causando uma hemorragia impossível de conter que fatalmente levaria a pessoa à morte. Que isso Shao!!! Que tema triste para um blog em pleno Sábado à noite!! Não se desesperem crianças, é só informação científica!!!
 
Minha dor de cabeça é enxaqueca crônica mesmo que de vez em quando me ataca… Com essas horas de estudo forçado que me aguardam essa semana nada mais natural que a cabeça estar doendo. Acha que é fácil. Enfiar seis meses de aula na cabeça pra fazer uma prova de duas horas??? Uma hora e meia muitas vezes… Não é não maninho… é pedreira.
 
Ainda bem que mudaram as datas das provas e teremos terminado antes do primeiro jogo da seleção. (YES!!). Assim poderei assistir ao jogo sem remorso. É porque na última prova eu tenho que rachar… fiquei com boa nota nas provas, mas tenho que manter a média… preciso tirar quatro pelo menos pra passar sossegada.
 
Isso de a faculdade não ter exame é o maior ó!!! Onde já se viu??? Se não passar vai pra DP direto… Tá certo que eu nunca antes fiquei de exame, ficar de exame para mim era perda de tempo. E eu sempre fiz de tudo pra não ficar, e nunca fiquei… mas sabe como é né, não se diz desta água não beberei… e se de repente eu dou de cara com uma matéria intragável??? DP direto??? Faça-me o favor né??? Essa faculdade tem que rever os seus conceitos!!!
 
Fui…